ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

BRASIL PERDE O BRONZE PARA O CANADÁ NO FUTEBOL FEMENINO !!!

  • Brasil reage no fim, encerra jejum de gols, mas perde bronze para o Canadá 
    Seleção não joga bem nesta sexta-feira, em São Paulo, e é dominada pelas canadenses, que vencem por 2 a 1 e ficam com medalha e repetem campanha de Londres 2012
    • O jogo 
      O bronze é canadense A torcida lotou o estádio (39.718 pessoas) e empurrou a seleção brasileira, mas a medalha de bronze do futebol feminino da Olimpíada do Rio de Janeiro ficou com o Canadá. Em partida disputada na tarde desta sexta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, as visitantes souberam neutralizar as principais armas ofensivas do Brasil e suportar a pressão para, com uma vitória por 2 a 1, confirmar pela segunda edição seguida a terceira posição no torneio. Foi assim também em Londres 2012.

  • Primeiro tempo Mesmo com o grande apoio da torcida, a primeira etapa foi quase toda canadense. Com exceção a jogadas pelo alto e bate e rebate na área defendida pela goleira Labbe, todas as principais chances foram do Canadá. Logo aos oito minutos, Sinclair bateu falta com categoria e acertou o travessão da meta de Bárbara. O gol das visitantes veio em bom contra-ataque de Lawrence, que ganhou pela esquerda e passou para Rose completar para o gol.

  • Segundo tempo Sete minutos. Este foi o tempo que o Canadá precisou para ampliar o placar e aumentar a pressão para o lado das brasileiras. Rose avançou pela direita e cruzou rasteiro para Sinclair, que ganhou da marcação e bateu na saída de Barbara. No desespero, a Seleção tentou pressionar e até passou a criar mais. Bia, aos 33 minutos, fez o gol que devolveu esperança ao torcedor, mas nem os gritos de "Eu Acredito" nas arquibancadas foram suficientes para tirar o bronze das canadenses.

  • Canadá em casa O Canadá conquistou a medalha de bronze no futebol feminino sem ter passado pelo Rio de Janeiro. Durante a campanha, foram quatro vitórias em São Paulo, uma vitória em Brasília e uma derrota em Belo Horizonte. Em entrevistas recentes, o técnico John Herdman já havia afirmado que sua equipe se sentia em casa no estádio corintiano. Agora, com o bronze garantido, ele tem mais motivos para comemorar o desempenho paulista.

  • Jejum brasileiro Depois de fazer oito gols nos dois primeiros jogos da Olimpíada, o ataque do Brasil só voltou a marcar nesta sexta-feira, encerrando uma seca de 412 minutos. No período, empate sem gols com África do Sul, Austrália e Suécia. Coube a Bia encerrar esse jejum, aos 33 do segundo tempo da partida contra o Canadá.

  • Vale a pena ver de novo
  • Atrapalhar os planos das donas da casa não é novidade para as canadenses no futebol feminino. Em 2012, nos Jogos de Londres, elas passaram pela Grã-Bretanha nas quartas de final e caíram na semi contra as americanas, mas faturaram o bronze em disputa contra a França. Em 2016, vitória contra as brasileiras em São Paulo na disputa do terceiro lugar.

  • Casa cheia Na arquibancada, a torcida fez a parte dela e lotou a Arena Corinthians com 39.718 pessoas. Além dos tradicionais gritos de incentivo ao time brasileiro, Marta foi ovacionada pelo público. 

    Depois do gol de Bia, a seleção brasileira tentou partir para cima na base da pressão da arquibancada, mas as canadenses souberam controlar e segurar o resultado. No fim, mesmo com a derrota, muitos aplausos para as meninas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG