ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O SALVADOR "Salvador"

Sexta Feira, 01 de Maio de 2009 "DIA DO TRABALHADOR"SALVADOR BARBOSA (Foto), UM HOMEM "TRABALHADOR" QUE TROUXE DE VOLTA ESPERANÇA AO TORCEDOR ARACATIESE: Nem o mais otimista torcedor do dragão do vale imaginaria chegar a este momento decisivo da competição ainda em condições reais de obter uma das 6 vagas para a disputa da segunda fase do campeonato cearense de futebol 2009 na sua segunda divisão. No caçula entre os participantes, a empolgação era geral nos momentos que antecederam a competição devido ao título da terceirona 2008.

Esta sensação foi sendo frustrada a cada resultado negativo da equipe aracatiense no início desta fase. O desânimo e o descrédito foi geral diante da realidade. Em 10 jogos pela competição o Aracati Esporte Clube - AEC perdera quatro e empatara os outros seis. Seis pontos conquistados em trinta disputados. Uma péssima média de 19% de aproveitamento decretara a pior fase do clube em toda a sua história. Porém, sem muitos recursos para aplicar em treinadores e atletas renomados, a diretoria do dragão do vale resolveu confiar o comando da equipe a um cidadão apaixonado pelo futebol, cujo maior crédito ultimamente vinha sendo apostar na descoberta de novos valores do futebol, além de integrar a sociedade carente da capital do estado ao esporte das multidões.
SALVADOR BARBOSA (Foto), gaúcho de nascimento e cearense de coração, ex- atleta profissional, e que já atuara como treinador de futebol pelos grandes clubes de Fortaleza, resolveu aceitar o desafio de assumir o comando técnico de um clube numa situação desacreditada por muitos. Trazendo consigo o discurso da motivação, da garra, da disciplina, do conhecimento tático, e utilizando-se de praticamente o mesmo elenco inicial, SALVADOR vem obtendo resultados até então nunca imaginados pelos mais otimistas torcedores aracatiense.
Em sete partidas sob o seu comando, o Aracati venceu três, empatou duas e perdeu duas delas, ficando entre as três melhores campanhas do returno da primeira fase da competição, números considerados estraordinários quando observamos sob o panorama financeiro das folhas salariais das equipes que disputam a competição (o AEC tem uma das menores folhas salariais entre os participantes. Alguns clubes possuem receitas acima dos R$ 300.000,00 para a disputa da segundona).

Faltando apenas uma rodada para cumprir nesta primeira fase da segunda divisão a situação do clube aracatiense ainda é bastante delicada, visto que o revés inicial gerou toda essa problemática.
Embora tem conseguido "encontrar o norte" junto ao elenco, SALVADOR necessitará do total esforço dos atletas para a obtenção do êxito. A partida diante do São Benetito (03/06) está sendo considerada pelo treinador como a mais importantes para o clube em toda a competição. "Vim para botar o Aracati no G6. Os outros clubes façam de tudo para impedir, pois entrando na segunda fase e vindos embalados após passar por toda essa dificuldade, tenham certeza que arrebataremos uma das vagas utilizando todas as formas éticas possíveis"- frisou o "SALVADOR aracatiense".

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG