ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

ARACATI É O SÉTIMO

ESQUERDINHA (Foto) foi Campeão da 3a Divisão de 2008 pelo ARACATI EC, hoje, na equipe Serrana e WENDEL BRITO (Foto) o zagueirão do Dragão, participaram da partida SÃO BENEDITO 1 x 1 ARACATI EC, em São Benedito.

Nas belas paisagens na SERRA GRANDE (Foto) durante a viagem até SÃO BENEDITO - AÇUDE DO ARARAS (Foto) quase invadindo o asfalto...... O ARACATI ESPORTE CLUBE, O Dragão do Vale, sem o goleiro titular FÁBIO LIMA que concedia entrvista a uma emissora local......Jogando na cidade de SÃO BENEDITO, na tarde de domingo (03/05) cedeu o empate para o time da casa (São Benedito) no finalzinho da partida e perdeu a oportunidade de classificar-se para o G6, grupo dos seis melhores colocados na classifcação que passarão a segunda etapa da competição.

Sabendo da sua necessidade, o dragão do vale abriu o placar logo aos nove minutos da primeira etapa, através do atacante JUCIER que marcou seu 6º gol na competição.

Com este resultado o ARACATI estaria classificado para a fase seguinte, visto que o TIRADENTES estava empatando com o GUARANI de Juazeiro do Norte. O dragão jogou durante quase toda partida com o pé dentro do G6, o atacante LEONARDO ainda teve a grande oportunidade de matar o jogo, entrando sozinho, na saída do goleiro, jogou por cima do travessão perdendo assim a oportunidade do jogo.

Porém, aos 44 minutos da fase complementar, o atacante POPÓ empatou a partida em uma magistral cobrança de falta, decretando números finais ao jogo e colocando um balde de água fria nas pretenções do Dragão.

O placar do jogo do TIRADENTES não se modificou e o "Tigre da Polícia Militar" obteve sua classificação para o HEXAGONAL FINAL na 6º colocação com 17 pontos ganhos, contra 16 do Aracati que ficou na sétima.

Última RODADA da Fase de Classificação em 03/05, todos os jogos âs 15h30min:
- UNICNLINIC 2 x 3 MARACANÃ
- LIMOEIRO 1 x 3 CRATO
- TIRADENTES 1 x 1 GUARANI de Juazeiro
- SÃO BENEDITO 1 x 1 ARACATI EC

Com estes resultados o ARACATI ficou na sétima posição da tabela, com 16 pontos ganhos, um a menos que o TIRADENTES.
JÚNIOR QUIBOA (Foto) foi o grande desfalque do ARACATI ESPORTE CLUBE. Contusão no joelho, mas mesmo assim ficou no Banco de Reservas.

CLASSIFICAÇÃO para o HEXAGONAL FINAL da 2a Divisão 2009:

01 - UNICLINIC (Três Pontos de Bonificação)
02 - CRATO (Dois Pontos de Bonificação)
03 - GUARANI de Juazeiro (Um Ponto de Bonificação)
04 - MARACANÃ
05 - LIMOEIRO
06 - TIRADENTES
Ainda:
07 - ARACATI EC
08 - TRAIRIENSE
09 - SÃO BENEDITO
10 - TAUÁ (Em Julgamento)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG