ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

ARACATIENSE Nas BAHAMAS

PAULO CÉSAR NORÕES E JUSSIÊ CUNHA (Aracatiense) NAS BAHAMAS...

29 de maio de 2009: SISTEMA VERDES MARES - Em linha direta com as Bahamas, PC Norões e JUSSIÊ CUNHA vão acompanhar de perto anúncio das capitais escolhidas para receber a Copa 2014.

O Sistema Verdes Mares vai acompanhar de perto o anúncio das 12 cidades brasileiras que irão receber a Copa do Mundo 2014.
A partir de hoje, os jornalistas Paulo César Norões (TV Verdes Mares) e JUSSIÊ CUNHA (TV Diário) estarão em Nassau, nas Bahamas, onde ocorre, no próximo domingo, 31 de maio, a reunião do Comitê Executivo da Fifa que vai ter como prato principal a divulgação das escolhidas para receber o torneio.

Com a cidade de Fortaleza entre as candidatas e com boas chances de ser confirmada entre as doze, o interesse dos cearenses se acentua inevitavelmente.
"Temos que estar presentes para trazer em primeira mão todos os detalhes que cercam essa escolha muito significativa para nós", afirmou Paulo César Norões.

COBERTURA MULTIMÍDIA: O jornalista ressaltou que não será uma transmissão exclusivamente televisiva.
"Essa cobertura é de todo o Sistema Verdes Mares", disse, explicando que os dois comentaristas também vão enviar constantemente material jornalístico para a Rádio Verdes Mares 810 (com flashes ao vivo), e para o Diário do Nordeste.

Segundo Paulo César, será uma "honra" manter a tradição do Sistema em cobrir mundiais de futebol bem como eventos ligados a ele. "Desde a Copa de 1978, ininterruptamente, o Sistema Verdes Mares tem estado presente, através dos seus veículos de comunicação (rádio, TV ou jornal impresso) para levar um olhar local, um olhar cearense a esses eventos".

PC Norões informou que a partir de hoje, além de participações ao vivo durante os telejornais das TVs Verdes Mares e Diário e da Rádio Verdes Mares, ele e JUSSIÊ CUNHA vão mandar material para ser utilizado nas grades de programação das emissoras. No domingo, haverá uma programação especial na TV Diário voltada para a Copa 2014, com uma mesa de debates tendo a participação de JUSSIÊ CUNHA diretamente das Bahamas, o que deve ocorrer momentos antes do anúncio da FIFA. Já a TV Verdes Mares fará uma cobertura integrada ao padrão Globo de qualidade, também com flashes ao vivo.

PRIMEIRO PASSO: Para Paulo César, que também é chefe da equipe esportiva da TV Verdes Mares, o anúncio é apenas um PRIMEIRO PASSO visando não apenas à Copa de 2010, na África do Sul, mas também a Copa de 2014, que, assegura, terão transmissões especiais do SVM (Sistema Verdes Mares). "Nós queremos ter o prazer de anunciar em primeira mão, lá das Bahamas, que Fortaleza é uma das cidades escolhidas", afirmou Paulo César, prontamente endossado por JUSSIÊ CUNHA, que não escondeu sua ansiedade em chegar tão perto do clima de Copa: "todo jogador de futebol costuma dizer que seu grande sonho é participar de uma Copa do Mundo. Para o cronista esportivo o sonho é cobrir uma", assegura. Com apenas um ano de trabalho na TV Diário, o jornalista se disse "surpreso, mas muito honrado".

Fonte: Jornal Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG