ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de maio de 2009

ARACATI Vence na Estréia

SUMOV "PASSEIA", CRATEÚS VENCE, CONFIRA OS DEMAIS JOGOS DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL - Adulto

Ontem o campeonato cearense de Futsal teve o encerramento de sua primeira rodada e com muitos gols.

Começando pelo Grupo A, que na segunda feira passada apresentou a vitória do Fortaleza E.C/Caucaia sobre o Maracanã, por 3x2.

Ontem, na cidade de Viçosa do Ceará, vitória da equipe local em cima do Itapipoca/Ramlive, 2X1, ginásio com bom público, pressão da torcida e gol da vitória nos instantes finais. Viçosa que contratou cerca de 11 atletas para esta competição promete supreender este ano.

Em Horizonte, no ginásio Domingão, aconteceu o esperado, vitória dos locais sobre Tianguá, 3x0.

No Grupo B, Ferroviário A.C e Santa Cruz, da cidade de Eusébio, abriram a rodada no ginásio Aécio de Borba e, vitória coral por 3x2 sobre a boa equipe da cidade de Eusébio, que demonstrou muita marcação e vontade.

No jogo principal, um "passeio" do Sumov A.C sobre a jovem equipe do BNB Clube de Fortaleza, 6x0, a maior goleada até aqui do certame. Wendel, o pivô artilheiro, em sua estréia marcou 02. Fernando, um dos grandes jogadores que atuam em nosso certame atualmente, marcou mais 02. Tiago e Fábio Barbosa, encerraram a goleada com um gol cada. Flávio Barbosa, outro destaque da equipe do Sumov, não atuou ontem por contusão.

Encerrando, no ginásio da Faculdade Fanor, em nossa capital, a "zebra" da rodada, empate do Espaço Jovem/Fanor com o Fortsport, da cidade de São Gonçalo do Amarante por 2x2.

QUIXERAMOBIM (Foto), perde na estréia para CRATÉUS, 3X1.

No Grupo C, em um grande jogo na cidade de Crateús, com o maior público da rodada de ontem, a equipe da casa venceu por 3x1 ao Quixeramobim (Foto), um dos grandes favoritos ao título. com gols de George "bogobol", Olavinho e Alex para a equipe da casa. O fato pitoresco envolvendo ao Crateús Futsal é que o seu camisa 10, Jean Douglas, também é o treinador, gerente de futebol e preparador físico da equipe.

... Já no outro jogo, que teve de ser...
... realizado em nossa capital, no Ginásio da Faculdade Fanor, devido ao Ginásio Carlos Jereissate, na cidade de Aracati, estar ocupado pelos desabrigados das enchentes, vitória do ARACATI (Foto), 4x2, gols de Fernando Ésio 3 e Carlos Augusto para o Aracati e Acrizio Militão 2 para o novato Quixadá.

E a segunda rodada já começa amanhã, Segunda Feira, com o jogo da TV, 20:30 h no Ginásio da Faculdade Fanor, Espaço Jovem/Fanor x Sumov A.C

* Fonte: Artilheiro.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG