ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

COPA FARES LOPES

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL DECIDE NÃO FAZER A "COPA FARES LOPES": Com o Ferroviário na Série "D" e sem patrocínios a competição perdeu a razão de existir.

O vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF) Mauro Carmélio (Foto) confirmou nesta terça-feira, 26, que a Copa Fares Lopes, prevista para o segundo semestre de 2009, não vai mais acontecer.“Nós tentamos apoio do governo do estado, da televisão e de patrocinadores, mas nada foi conseguido”, afirmou o candidato a presidência da mentora na sucessão de Mário Degésio. Não está descartada a possibilidade da Copa entrar no calendário em 2010.

Além dos problemas financeiros enfrentados pela Federação para a realização da copa dois outros aspectos levaram a entidade a se desinteressar pela organização da Copa Fares Lopes. O Ferroviário, principal interessado, por ter ficado oito meses sem disputar nenhuma competição em 2008, vai disputar a Série "D" e como não há nenhum tipo de vantagem para o vencedor da Copa, os outros clubes do estado também não demonstram interesse na disputa.



Dr. Mário Degésio Cavalcanti (Foto) Presidente da Federação Cearense de Futebol.

Fonte: FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG