ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de maio de 2009

FUTSAL CEARENSE 2009

* 24/05/2009: CONFIRA OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE 2009

A segunda rodada do campeonato cearense que iniciou-se na última Segunda Feira com a vitória do Sumov A.C por 3x2 sobre o Espaço Jovem/Fanor, pelo Grupo B, prossegiu neste sábado com vários jogos.

Pelo Grupo A, em Itapipoca, o Fortaleza E.C/Caucaia bateu, de virada, o Itapipoca/Ramlive por 3 x 1, com gols de Rude, Reginaldo e Joney.

Em Maracanaú, goleada do Maracanã sobre o visitante, Tianguá, por 6x2.

Em Horizonte, vitória do Horizonte por 3 x 2 sobre Viçosa, em um jogo que parecia fácil pois o Horizonte vencia por 2x0 mas permitiu o empate do Viçosa para, em seguida marcar seu terceiro gol e vencer a partida.

Já no Grupo B a rodada de hoje foi adiada devido à goteiras na quadra da Faculdade Fanor, em nossa capital, provocadas pelas fortes chuvas que caem desde a noite de Sexta Feira.

A rodada foi adiada para a próxima Segunda Feira, 25.05, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza,sendo:
19:00 h - Fortsport (São Gonçalo do Amarante) x Santa Cruz/Eusébio
20:30 h - Ferroviário A.C x BNB Clube

Encerrando, pelo Grupo C, tivemos a estréia do Mombaça que é uma das fortes equipes deste campeonato e fazendo uma goleada, fora de casa, 7 x 3 sobre o Quixadá.

Em QUIXERAMOBIM, mais uma derrota do time da casa, um dos favoritos ao título do campeonato, agora 3 x 2 para ARACATI, com o terceiro gol dos visitante saindo ao final do jogo. Incrível é que ARACATI, que está atravessando uma crise financeira, treinou apenas uma vez em toda a semana passada por falta de quadras na cidade e seus atletas, com todas as dificuldades, mostraram profissionalismo.
Jogando agora a pouco no Ginásio Professor José Artur Costa em Quixeramobim, a Equipe do ARACATI de Futsal venceu de virada o time da casa por 3 X 2.

A equipe do Quixeramobim conseguiu fazer 2 X 0 e o ARACATI foi buscar o resultado na raça, chegando ao final com um placar emocionante de 3 X 2. Os gols do Quixeramobim foram marcados por Neto Caraúbas e Ramon, enquanto que Chico, Vlimir (goleiro reserva) e Marcelinho descontaram para o Aracati de Futsal.

O ARACATI chega a duas vitórias fora de casa, seis pontos ganhos, 7 gols marcados e quatro gols tomados, no Campeonato Cearense de Futsal 2009.

O ponto negativo da partida foi a contusão do atacante Fernando do Aracati, que saiu com suspeita de fratura e o ponto positivo foi a entrada do goleiro reserva Vlimir que conseguiu dá novo ritmo ao jogo e inclusive marcando um dos gols do embate.

* FUTSAL - FASE DE CLASSIFICAÇÃO:
* GRUPO "A"
- FORTALEZA E.C/Caucaia - 06 pg
- Horizonte E.C - 06 pg.
- Maracanã - 03 pg.
- Viçosa - 03 pg.
- Itapipoca/Ramlive - 03 pg.
- Tianguá - 0 pg.

* GRUPO "B":
- SUMOV A.C - 06 pg.
- Ferroviário A.C - 03 pg.
- Espaço Jovem/Fanor - 01 pg.
- FortSport - 01 pg.
- BNB Clube - 0 pg.
- Santa Cruz/Eusébio - 0 pg.
* OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Neste grupo Sumov e Esopaço jovem tem um (1) jogo a mais que os demais.

* GRUPO C:
- ARACATI Futsal - 06 pg.
- Mombaça - 03 pg.
- Crateús - 03 pg.
- Quixeramobim - 0 pg.
- Quixadá - 0 pg.

* Fonte: Artilheiro.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG