ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

TAUÁ ABSOLVIDO!!!

STJD ABSOLVE TAUÁ E PODE MEXER NA SEGUNDONA CEARENSE: O Calouros do ar, que também estava suspenso, foi outro Clube beneficiado com a decisão.

Em um rápido julgamento no Rio de Janeiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Tauá das acusações de manipulação de resultados na Terceira Divisão do Campeonato Cearense 2008. A nova decisão pode embolar a competição, que já está no hexagonal decisivo sem o Tauá ter jogado uma só partida. Além disso, como só um time será rebaixado, a equipe do São Benedito é que deve cair.

A decisão de suspender as equipes do Tauá e do Calouros do Ar veio por conta de uma investigação de manipulação de resultado contra os clubes instaurada pela procuradoria do TJDF. A equipe do Tauá havia se credenciado a disputar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense de após se sagrar vice-campeã da Terceira Divisão em 2008, Já o Calouros do Ar estava aguardando para disputar a Terceira Divisão do Campeonato Cearense. Além do Tauá, o Calouros do Ar também foi inocentado.

A Federação Cearense de Futebol ainda não se manifestou sobre a questão. O diretor jurídico da entidade, Mauro Carmélio, aguarda o recebimento do Acórdão do STJD para dar o seu parecer. Uma reunião da direção da entidade está marcada para a tarde desta sexta-feira, 15, para avaliar a situação.

* Fonte: Artilheiro.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG