ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

DRAGÃO NO PÁREO

CLAREIAM AS CHANCES DO DRAGÃO: Na tarde de ontem, 28/04, na cidade de Trairi, o empate por 0x0 entre as equipes do TRAIRIENSE e SÃO BENEDITO, em jogo isolado pela segundona cearense, decretou as reais possibilidades de classificação do ARACATI Esporte Clube entre as seis equipes que passarão a segunda fase da competição. Este resultado eliminou matematicamente as chances do SÃO BENEDITO. As possibilidades de classificação do TRAIRIENSE agora são remotas, visto que dependerá da desenvoltura de ARACATI e TIRADENTES em seus jogos finais, além de necessitar vencer o CRATO no sua última partida nesta primeira fase da competição.

Para o dragão chegar a classificação a vitória contra o SÃO BENEDITO ainda é obrigatória, devendo torcer para que o TIRADENTES não vença a equipe do GUARANI de Juazeiro, em Caucaia. Desta forma, a equipe aracatiense ficaria com 18 pontos na tabela, contra no máximo 17 do time da capital. Assim, o dragão se classificaria na sexta vaga do G6, pois o resultado de hoje garantiu matematicamente a equipe do LIMOEIRO no G6.

Segundo informações, devido a desclassificação prematura, a diretoria do SÃO BENEDITO já pensa em dispensar alguns atletas com maior salário, desfalcando a equipe que vinha atuando como titular, o que melhoraria as possibilidades de vitória do Aracati.

Já o TIRADENTES, embora tenha o mando de campo, enfrentará o GUARANI que trava disputa acirrada contra o CRATO visando a segunda posição da tabela e, consequentemente, os 2 (dois) pontos de bonificação para a segunda etapa da competição.
A tarde de domingo, 03/05/09, vai ferver pela segundona cearense de futebol.

Fonte: Blog do Aracati EC

LIMOEIRO FC CONFIRMADO NO HEXAGONAL: Mesmo sem entrar em campo, o LIMOEIRO Futebol Clube tem assegurada sua vaga no hexagonal final.
O empate sem gols entre TRAIRIENSE e SÃO BENEDITO, na tarde desta terça-feira (28/04), beneficiou o Jaguar do Vale.
Com 19 pontos o LIMOEIRO FC garantiu, de forma antecipada, sua vaga no G-6, estando confirmado no HEXAGONAL FINAL da Segundona 2009.
Já classificado, o Jaguar do Vale enfrentará na última rodada o Crato, que briga pela segunda colocação no campeonato, às 15:00h deste domingo (03/05), no estádio Bandeirão.

HEXAGONAL: Somente após a última rodada, que será realizada no próximo domingo (03/05), com todos os jogos às 15h30min, a Federação Cearense de Futebol divulgará as datas dos jogos do HEXAGONAL.

O HEXAGONAL FINAL do Campeonato Cearense de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2009 será disputado pelos 06 (seis) clubes melhores classificados pelo índice técnico, ou seja, maior número de pontos ganhos na fase classificatória, que jogarão entre si em sistema de ida e volta.

BÔNUS: Os três clubes de melhor campanha iniciarão o HEXAGONAL com uma bonificação de 3 (três) pontos para o PRIMEIRO Colocado, 2 (dois) pontos para o SEGUNDO Colocado e 1 (um) ponto para o TERCEIRO Colocado.

Os clubes classificados em PRIMEIRO, SEGUNDO e TERCEIRO lugares ascenderão e disputarão o Campeonato Cearense de Futebol Profissional da 1ª Divisão de 2010.

O PRIMEIRO e SEGUNDO colocados ainda decidirão quem erguerá a taça de CAMPEÃO do Campeonato Cearense da 2ª Divisão de 2009 em duas partidas, no sistema de ida e volta, com o mando de campo no jogo final para o clube melhor colocado pelo índice técnico.

Fonte: Blog do Limoeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG