ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 19 de abril de 2009

ARACATI FORA DO G6

* 2a. DIVISÃO PEGA FOGO NA DISPUTA POR DUAS VAGAS NO G6

Após a rodada de hoje, 19/04/09, onde quatro jogos ocorreram paralelamente, esquentou a disputa por duas vagas consideradas indefinidas no G6 da segundona cearense. Na rodada onde o Aracati Esporte Clube teve folga, visto que já possuia um jogo a mais que as outras equipes, o time do São Benedito surpreendeu o Guarani de Juazeiro e goleou por 5x1 jogando na terra do Padre Cícero. O Crato empatou em 1x1 com o Maracanã no Mirandão, no Cariri. Nos outros dois jogos, onde encontravam-se os adversários diretos do dragão do vale na tabela de classificação, o Limoeiro deslanchou e aplicou uma sonora goleada sobre o Uniclinic por 5x1 em jogo disputado em Limoeiro do Norte. A última partida da rodada, realizada na cidade de Trairi, o Trairiense venceu o Tiradentes por 3x1.

Aracati, Limoeiro, Trairiense e Tiradentes disputam diretamente duas vagas no G6. O São Benedito corre por fora.
Estes resultados de hoje trouxeram o Limoeiro de volta ao G6 assumindo a quinta colocação. Como ainda restam três jogos para o Jaguar do Vale, dois deles em casa, dificilmente a equipe limoeirense perderá uma vaga para a segunda fase da competição.
A vitória do Trairiense pôs a "Lagosta Mecânica " de volta a disputa. A equipe de Trairi tem três pontos a menos que Aracati e Tiradentes, porém lhe restam três partidas a cumprir, uma a mais que estes dois adversários.
A derrota do Tiradentes deixou a equipe ainda com 15 pontos e na sexta posição. Com a queda de produção nas últimas rodadas, o "tigre" deverá suar a camisa se quizer alcançar a classificação.
Com 11 pontos na tabela e só podendo chegar aos 16, o São Benedito corre por fora e dependerá de várias combinações de resultados para conseguir chegar ao G6.
Após esta rodada, só a vitória interessa ao Aracati nos últimos dois jogos restantes na primeira fase da competição. Caso contrário, só uma generosa combinação de resultados colocaria o dragão do vale dentro do G6.

Eis a classificação atual com o número de jogos de cada equipe:
1 Uniclinic-> 30 Pts / 13 Jgs
2 Guarani-> 24 Pts / 14 Jgs
3 Crato-> 24 Pts / 14 Jgs
4 Maracanã-> 21 Pts / 15 Jgs
5 Limoeiro-> 17 Pts / 13 Jgs
6 Tiradentes-> 15 Pts / 14 Jgs
7 Aracati-> 15 Pts / 14 Jgs
8 Trairiense-> 12 Pts / 13 Jgs
9 São Benedito-> 11 Pts / 14 Jgs

Fonte: Blog do Aracati EC
Dr. Klaus Magno

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG