PRESIDENTE ANALISA DERROTA DO LEÃO!!!
"Talvez tenha jogador que não aguente a pressão na semana" , disse o presidente do clubeAo final da partida no PV, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, analisou a derrota. “Quando você coloca o Vinicius para fazer gol e ele está lá no meio de campo, você vê que o time está desorientado", disse Baquit.
O presidente tentou também confortar os torcedores: "Só tenho uma coisa a fazer – pedir desculpas à torcida do Fortaleza, enquanto presidente. Não porque errei, mas para acalmar a torcida."
Baquit falou ainda da pressão que o time deverá sofrer nos próximos dias e da situação do Fortaleza na sequencia da Série C: "Sei que é uma situação difícil, mas ainda não joguei a toalha. Serão dias de muitas fofocas. Talvez tenha jogador que não aguente a pressão na semana. Nós temos seis jogos e para não depender de ninguém, temos que ganhar cinco, não sendo assim, eu não acredito", finalizou Baquit.
Quem também fez uma análise ao término da partida foi o novo comandante do Tricolor, o técnico Arthur Bernardes, substituto de Ferdinando Teixeira."Na realidade vi uma equipe com vontade e bem organizada. Após o gol perdeu um pouco da parte emocional e não soube reagir. No segundo tempo não voltou bem. O time tem que ter uma reação diferente", disse Bernardes.
Portal Esportes
O POVO
0 comentários:
Postar um comentário