MACARRÃO ADMITE: "Sangue no carro de Bruno era de Eliza"!!!
Amigo do goleiro revela a deputado que omitiu informação nos julgamentos por indicação do advogadoBruno está preso na penitenciária de Contagem, em Minas Gerais (Foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)
Um dos suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, admitiu na última quarta-feira que o sangue encontrado no carro do goleiro Bruno era da mulher.
O deputado Druval Ângelo (PT), da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, visitou Macarrão no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem. Na conversa, o detento disse que nunca negou que o sangue no carro era de Eliza. Após o deputado afirmar que o DNA no veículo era da jovem, o amigo de Bruno afirmou:
- Nós nunca mentimos sobre sangue. Nunca mentimos que o sangue que tinha lá era da Eliza - disse Macarrão em um trecho da conversa divulgada pelo jornal "O Tempo".
Durval Ângelo questiona se o suspeito já havia admitido nos julgamentos anteriores que o sangue era mesmo de Eliza.
- Eu nunca falei porque o meu advogado nunca deixou (risos). Esse assunto aí eu nunca falei não foi porque não quis. Sempre quis falar - revelou.
LANCEPRESS!
Publicada em 21/07/2011 às 11:20
Contagem (MG)
0 comentários:
Postar um comentário