CONSELHEIROS QUEREM "CLODOALDO" NO LEÃO!!!
Conselheiros querem Clodoaldo no LeãoClodoaldo (Foto) brilhou muito no Leão
Dizem os sábios do futebol que nada é melhor para reerguer um time do que um grande ídolo capaz de mobilizar toda a torcida. Não é novidade a situação complicada do Fortaleza na Série "C" do Campeonato Brasileiro.
Depois de duas derrotas em dois jogos, técnico se aposentando, jogador chegando e saindo no dia seguinte, a torcida tricolor precisa de um bom motivo para manter a fé no acesso. E, num momento como este, um craque com história de sucesso no clube pode ser a solução.
Pensando assim, alguns membros do Conselho Deliberativo do Fortaleza, capitaneados por Leonelzinho Alencar, tentam trazer o Capetinha Clodoaldo de volta ao Pici. O baixinho possui talento incontestável, apesar do histórico de indisciplina existir na mesma proporção, e está disposto a ajudar o Fortaleza a superar as dificuldades. “Conversei com ele, que já está na Capital cearense com a família. É um desejo nosso trazê-lo de volta e a pendência é um entendimento com a presidência do Clube. Eu me comprometi a pagar o salário dele, que não será nada de absurdo. Acompanhei sua carreira na época do auge (em 2002 e 2003) e vejo que ele amadureceu. Clodoaldo é muito amigo do Carlinhos Bala e os dois têm, sem dúvidas, capacidade técnica para levar o Leão ao acesso”, aposta Leonelzinho.
De acordo com o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, a diretoria tricolor não participou de nenhuma movimentação sobre um possível retorno do Baixinho. “O Leonelzinho me telefonou hoje e estamos tentando uma conversa para amanhã (domingo, 31)”, informou o dirigente.
Segundo Leonelzinho, essa reunião pode ser decisiva, pois há a vontade do atacante em enfrentar quaisquer "fantasmas" do passado. “Dizem que há mágoas do Ribamar Bezerra em relação ao Clodoaldo. Ele disse, e eu acredito, que uma conversa olho no olho pode acabar com qualquer ressentimento. Temos que pensar no que é melhor para o time e sei que o torcedor tricolor apóia o retorno do ídolo. Seria uma forma de lotar o Estádio Presidente Vargas e fazer o time crescer”, assevera o conselheiro
Campeão
No dia 18 de junho deste ano, o Capetinha sagrou-se campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano, atuando pelo Juazeirense. Ele foi o vice-artilheiro do torneio, com seis gols marcados, dois a menos que Wagner Patrício, do vice-campeão Itabuna. No dia 22 de maio, o baixinho estreou pelo time baiano após ter treinado apenas duas vezes. O jogo era contra o Botafogo/BA e Clodoaldo marcou três vezes, na vitória por 4 a 2.
Por Xandy Rodrigues
0 comentários:
Postar um comentário