GENINHO É DEMITIDO DO VITÓRIA BAIANO!!!
Com campanha fraca, Geninho é demitido do VitóriaEm onze partidas no comando do Vitória, foram apenas quatro vitórias
Tido como principal responsável pela má campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série "B", em que o time ocupa a oitava posição, com 17 pontos, o técnico Geninho foi demitido na manhã deste domingo.
Apenas 11 partidas foram suficientes para que a direção do clube baiano resolvesse tomar essa decisão. O aproveitamento do treinador não foi dos melhores, pois conquistou apenas quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, aproveitamento inferior a 45%.
Geninho assumiu na derrota diante do Icasa, por 3 a 1, e foi dispensado após outro resultado negativo, desta vez contra a líder Portuguesa, por 2 a 0, em Pituaçu.
O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, convocou uma reunião com o treinador para informá-lo da decisão. No mês de abril, Geninho foi demitido do Atlético-PR após dez partidas e 83% de aproveitamento.
Conformado com a cruel "dança dos técnicos", ele foi claro: "O elenco é bom e tem força para voltar à Série "A", mas temos muitos desfalques. Chiquinho, Marquinhos, Ilton e Edu estão no departamento médico e isso deixa o time com muitas pendências, que fizeram com que eu utilizasse Lúcio Flávio e Geraldo sem estarem 100% fisicamente. Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão", afirmou o treinador, que confia no potencial do Vitória.
Ricardo Silva, que já dirigiu o time em diversas ocasiões, assume de forma interina na partida contra o Náutico, pela 13ª rodada da competição, terça-feira, às 21h50 e segue na direção até o anúncio do novo treinador.
Salvador (BA)
0 comentários:
Postar um comentário