BARCELONA CAMPEÃO DA COPA AUDI NA ALEMANHA!!!
Thiago Alcántara faz dois e Barcelona leva a Copa Audi- Filho de Mazinho é o melhor em campo na vitória catalã sobre o Bayern de Munique na Allianz Arena, por 2 a 0
Filho de Mazinho brilhou e foi o artilheiro da Copa Audi (Foto: Michaela
O Barcelona é campeão da Copa Audi. Jogando contra o Bayern de Munique, na final do torneio amistoso disputado na Alemanha, nesta quarta-feira, os espanhois garantiram o primeiro troféu da temporada com uma vitória por 2 a 0 - gols marcados por Thiago Alcántara, melhor em campo, que provavelmente garantiu seu passaporte para o plantel principal do clube. E sem todos os principais jogadores.
Ambos os times entraram em campo sem a força máxima. Para dar o tom de amistoso, nem o elegante Guardiola tratou de vestir sua melhor roupa. E à moda esportiva, de bermuda, viu o Barça ser Barça, mesmo sem contar com Messi e Xavi, além de outros jogadores importantes. O estilo está na alma do clube.
E a posse de bola do time azul e grená fez os bávaros muito mais assistirem do que jogarem na primeira etapa. Já quase perto do intervalo, Soriano acertou belo cruzamento e Thiago Alcántara subiu no terceiro andar para cabecear e fazer 1 a 0.
No segundo tempo, mais do mesmo. O Bayern, mesmo com as trocas - como a entrada de Schweinsteiger e do excelente Toni Kroos, por exemplo -, não conseguiu assustar os catalães, que acabaram chegando ao segundo novamente com Thiago, desta vez num golaço da entrada da área, em belo chute.
No fim das contas, prevaleceu a qualidade do toque de bola catalão - que levou a melhor sobre o Internacional de Porto Alegre e sobre o Bayern. E que dita a moda no futebol atual.
FICHA TÉCNICA
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data-Hora: 27/7/2011 - 15h45 (de Brasília)
BAYERN DE MUNIQUE 0 X 2 BARCELONA
Gols: "Thiago Alcántara 41'/1ºT (0-1) e 29'/2ºT (0-2)"
BAYERN DE MUNIQUE: Butt, Rafinha (Schweinsteiger 9'/2ºT), Badstuber (Tymoshchuk - Intervalo), Boateng e Contento; Luiz Gustavo, Pranjic, Alaba (Kroos 20'/2ºT) e Usami; Petersen (Gómez 17'/2ºT) e Olic (Müller 20'/2ºT)
- Técnico: Jupp Heynckes.
BARCELONA: Valdés (Pinto - Intervalo), Jonathan dos Santos (Carmona 32'/2ºT), Busquets (Piqué 32'/2ºT), Fontás e Maxwell (Jeffrén 9'/2ºT); Keita, Iniesta (Rivarola 15'/2ºT) e Thiago Alcántara; Pedro (Affelay 15'/2ºT), Soriano (Cuenca 20'/2ºT) e Villa (Armando 38'/2ºT)
- Técnico: Pepe Guardiola.
Árbitro: Wofgang Stark (ALE)
Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -
LANCEPRESS!
Publicada em 27/07/2011
Munique (Alemanha)
0 comentários:
Postar um comentário