AMÉRICA DE "FLÁVIO ARAÚJO" PRONTO PARA ENFRENTAR O FORTALEZA!!!
Wanderley afirma que ainda precisa de mais ritmo de jogo- A delegação, que teve o zagueiro Zé Antônio incorporado nos convocados de Flávio Araújo, embarcou confiante para o duelo contra o Fortaleza.
Wanderley (Foto), o destaque dos times nos treinamentos, está confirmado como titular. Mesmo sabendo que não está no auge da forma física e tática, o atacante se diz preparado. "Ainda falta um pouco de ritmo, mas vai ser superado com a determinação. Espero marcar gols e ajudar o América", concluiu.
Mesmo sem saber se vai ser titular, o atacante André Neles sabe das dificuldades de jogar no estádio Presidente Vargas, já que atuou pelo tricolor cearense em 2005, conquistando o título estadual. "Existe muita pressão, tanto a favor, quando o Fortaleza está bem, quanto contra, quando eles não conseguem jogar bem e temos que saber tirar proveito disso. O negócio é tentar segurar o resultado nos primeiros minutos e sair nos contra-ataques. Não vamos para lá pensando em perder e sim vamos buscar a vitória, para largar bem dentro da competição. Se não for possível, um empate será bem vindo", afirmou o atacante, que disputa uma posição com o zagueiro Fábio Sanches. Tudo depende do esquema que o treinador americano vai utilizar.
O dirigente americano, Eduardo Rocha, esteve reunido com o elenco, na última quarta-feira para tratar sobre premiação. Para ele, o importante é o América iniciar bem a competição, para poder brigar por uma das duas vagas que dão direito a próxima fase. "É campeonato de tiro curto, perigoso e que não dá tempo de manobras. Neste primeiro momento o América tem que brigar para ficar com uma das duas vagas", afirmou. O vice-presidente de futebol americano, Ricardo Bezerra, também esteve presente no CT do América e falou sobre a situação do Fortaleza. "Pode se considerar um resultado normal. O importante é marcar pontos em casa e conquistar alguns como visitante. E é isso que vamos tentar fazer em Fortaleza, buscar pontos lá no Presidente Vargas", disse.
Às vésperas da estreia América traz reforços
Se o América já viajou para o Ceará, onde amanhã enfrenta o Fortaleza, pela sua estreia na série "C", isso não quer dizer que a direção não vem mantendo contatos para reforçar o time. Depois do lateral esquerdo Thiaguinho, a novidade ficou por conta do apoiador Alípio, de apenas 19 anos.
O jogador, que já teve uma passagem pelo Real Madrid/B, da Espanha, está vinculado ao Benfica, de Portugal e fica no clube potiguar até o final da terceira divisão.
Deve se apresentar na próxima segunda-feira. Quem também pode chegar é o volante Márcio Carioca, que disputou o campeonato paulista pelo Oeste de Itápolis. O nome do atacante Nadson, com passagens pelo Vitória e Bahia, Corinthians/SP e seleção brasileira de bases, surgiu como opção, mas o interesse no jogador não foi confirmado.
Tribuna do Norte de Natal
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário