"FOI A MEDALHA MAIS DURA DA MINHA VIDA"!!!
César Cielo diz: "Foi a medalha mais dura da minha vida"- Nadador conquistou o título dos 50m borboleta
César Cielo conquistou sua terceira medalha de ouro em Campeonatos Mundiais (Foto: Satiro Sodré/CBDA)
César Cielo, que conquistou o título dos 50m borboleta, com o tempo de 23s10, no Mundial Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, na China, se mostrou muito emocionado com a vitória. O nadador chorou muito após bater em primeiro lugar na prova e se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial no nado borboleta.
- Foi a medalha mais dura da minha vida. Eu imaginei essa cena várias vezes, mas chega a hora e você não sabe o que vai fazer. Esse ouro, definitivamente, tem um gosto diferente dos outros. Foi, provavelmente, a medalha mais difícil que eu conquistei na minha vida - disse Cielo.
O brasileiro se disse abençoado de poder voltar a competir, referindo-se ao resultado positivo em exame antidoping.
- Eu sabia que ia competir contra os melhores do mundo e ser capaz de competir depois do que eu passei nesse mês é uma bênção. Com o que aconteceu, foi uma hora para testar o quanto eu podia aguentar e se seria capaz de me levantar de novo. Estou realmente orgulhoso de mim por ter feito isso - concluiu.
Cielo conquistou sua terceira medalha de ouro em Campeonatos Mundiais (ele já havia sido campeão dos 50m e 100m livre no Campeonato Mundial de Roma, em 2009). Com isso se tornando o maior medalhista brasileiro em Campeonatos Mundiais.
O atleta do Flamengo retorna às piscinas para disputar as eliminatórias do 100m livre nesta terça-feira.
LANCEPRESS!
Publicada em 25/07/2011
Xangai (CHN)
0 comentários:
Postar um comentário