CEARÁ NÃO TERÁ THIAGO HUMBERTO E PATRIK É RELACIONADO!!!
CEARÁ TAMBÉM NÃO TERÁ THIAGO HUMBERTO CONTRA O FLUMINENSE/RJ - PATRICK REFORÇA ELENCO ALVINEGRO EM JOGO NO RIO DE JANEIRO- O Vovô vive seu melhor momento nesse Campeonato Brasileiro, não é derrotado a cinco partidas

Depois de desfalcar o Ceará diante do Atlético/PR nesta quinta-feira, 28, o meio campista Thiago Humberto também ficará fora do time para o compromisso do próximo final de semana no Rio de Janeiro. O Vovô enfrentará o Fluminense/RJ pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Por causa do edema que o Thiago Humberto tem no tornozelo o departamento médico já me passou que o jogador fica fora também desse próximo compromisso nosso”, explicou o técnico Wagner Mancini. Contra o Atlético/PR, o substituto de Thiago Humberto foi Felipe Azevedo, mas Enrico surge como mais uma opção para a partida de domingo, 31.
Com a vitória diante do Atlético/PR o Ceará chega a sua quinta partida sem derrota no Brasileirão. Foram três vitórias e dois empates. A equipe dirigida por Wagner Mancini está na 9ª colocação do campeonato com 18 pontos ganhos e se afastou sete pontos da zona de rebaixamento, ficando a apenas três pontos da faixa de classificação para a Copa Libertadores das Américas.
PATRICK
Para o confronto do final de semana diante do Fluminense/RJ pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro o Ceará terá os mesmos atletas que foram convocados para a partida diante do Atlético/PR e mais o lateral direito Patrick. Com essa convocação a mais o grupo terá 19 jogadores no Rio de Janeiro.
O lateral Patrick chegou ao Ceará no dia 15 de junho, mas não estava em boas condições físicas por estar parado a algum tempo quando começou a trabalhar no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O meia Thiago Humberto com uma torção no tornozelo segue desfalcando o time, enquanto o atacante Roger segue trabalhando não será opção para esse jogo.
Confira:
Goleiros: Diego e Adilson
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio.
Zagueiros: Fabrício, Diego e Edimilson
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Eusébio e Rudinei.
Meias: Felipe Azevedo e Enrico
Atacantes: Osvaldo, Marcelo Nicácio e Washington.
Danilo Queiroz
0 comentários:
Postar um comentário