ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

KASHIWA REYSOL VENCE MONTERREY E PEGA O SANTOS NA SEMIFINAL!!!

Kashiwa vence nos pênaltis e pega o Santos na semifinal
- Após empate de 1 a 1 no tempo normal, equipe japonesa bate Monterrey por 4 a 3 nas penalidades

Leandro Domingues fez o gol do Kashiwa Reysol no tempo normal (Foto: Kim Kyung-

O Kashiwa Reysol será o adversário do Santos na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira. Depois do empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, a equipe japonesa derrotou, nos pênaltis, os mexicanos do Monterrey por 4 a 3.

A partida começou movimentada. Ambas as equipes buscaram o ataque desde os minutos iniciais. O Monterrey
, no entanto, era o time com mais qualidade e que chegava com mais perigo. Não demorou e os mexicanos conseguiram duas chances claras de gol com Suazo. Na primeira, ele driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo e desperdiçou. Na segunda, recebeu cruzamento de Delgado e carimbou a trave.

Vendo o adversário tomar conta do jogo, Kashiwa foi se encorajando aos poucos. A rigor, porém, os japoneses só levaram perigo num chute de Jorge Wagner de longa distância que passou perto. Mas foi pouco para o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Kashiwa passou a ter uma postura mais ofenvisa. O time japonês, com maior ousadia, conseguiu sair na frente antes mesmo dos dez minutos. E o gol foi muito bonito. Após tabelar com Tanaka, o brasileiro Leandro Domingues finalizou de voleio o cruzamento, tirando a bola do alcance de Orozco.

A resposta do Monterrey foi praticamente imediata.
Sem nem dar tempo para o adversário comemorar, os mexicanos marcaram com seu jogador mais perigoso, Suazo, escorando cruzamento de Delgado. A partir daí, os dois times passaram a alternar bons e maus momentos, com uma ligeira superioridade japonesa. Porém, com o passar do tempo, ambas as equipes passaram a ser cautelosas em demasia com o temor de levar um gol e morrer na praia. O resultado não poderia ser outro: prorrogação.

No tempo extra, o Kashiwa mostrou maior preparo físico
e tomou conta do primeiro tempo inteiro. O time ficou mais tempo no campo de ataque, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. Na etapa final, o panorama não se alterou e a partida se arrastou para a decisão por pênaltis.

Na disputa por penalidades, melhor para o Kashiwa Reysol, que venceu por 4 a 3. Pelos japoneses, Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hayashi marcaram, enquanto Tanaka bateu para defesa de Orozco. Os mexicanos erraram duas vezes, uma com o próprio goleiro Orozco acertando a trave e a outra com Lucho mandando nas mãos de Sugeno. Os gols de Suazo, Ayovi e Delgado não foram suficientes.

FICHA TÉCNICA:
Estádio: Toyota Stadium, Toyota (JAP)
Data/hora: 1/12/2011 - 8h30min (de Brasília)

KASHIWA REYSOL 1 (4) X 1 (3) MONTERREY
GOLS:
"Leandro Domingues, 7'/2ºT (1-0) / Suazo, 12'/2ºT (1-1)"

KASHIWA REYSOL: Sugeno, Kondo, Sakai, Masushima e Otani; Tanaka, Jorge Wagner, Kudo (Hayashi, intervalo da prorrogação) e Leandro Domingues; Hashimoto e Kurisawa.
- Técnico: Nelsinho Baptista.

MONTERREY: Orozco, Osorio, Darvin (Ayovi, prorrogação), Lucho e Santana (De Nigris, 6'/1ºT prorrogação); Basanta, Zavala, Cardozo (Perez, 10'/1ºT) e Cesar Delgado; Mier e Suaso.
- Técnico: Victor Vucetich.

Árbitro: Peter O Leary (NZL)
Auxiliares: Jan Hendrik Hintz (NZL) e Ravinesh Kumar (FIJ)
Cartões amarelos: Leandro Domingues, Kurisawa, Hashimoto (KAS); Darvin, Basanta (MON)
Cartões vermelhos: Não houve

Hoon/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 11/12/2011
Toyota (JAP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG