MUNDIAL DE CLUBES - INTERNACIONAL EM CAMPO!!!
MUNDIAL DE CLUBES - Colorados em campo.Celso Roth (Foto esq) tentou fazer mistério no último treino do Internacional, mas parte da imprensa conseguiu acompanhar o treinamento do representante do Brasil no Mundial de Clubes.
O Internacional já está preparado para a estreia de hoje à tarde contra o Mazembe, representante da África na competição.
O Internacional está pronto para a estreia de hoje, no Mundial de Clubes da Fifa, diante do Mazembe, do Congo, às 13 horas (horário cearense).
No último domingo, o técnico Celso Roth optou por um treino escondido após pouco mais de 15minutos de movimentação, mas não obteve sucesso em despistar ninguém no estádio Sultan Bin Zayed, em Abu Dabi.
O campo é revestido por uma tela azul e, mesmo do lado de fora, todos puderam acompanhar a atividade. Apesar da discrição, o treinador não preparou nenhuma novidade e manteve a formação com a qual treinou no sábado, escalando a equipe titular com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Mathias, Tinga e D´Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro.
O treinador queria mesmo, ao tentar esconder o treino, mais privacidade para acertar o posicionamento de cada atleta. Durante a atividade, Celso Roth reuniu os 11 titulares e gesticulou para determinados setores do gramado.
Mais movimentação
Atento ao estilo do desconhecido Mazembe, que fez muitas faltas na vitória por 1 a 0 sobre o Pachuca, o treinador conversou bastante com os homens de frente, pedindo movimentação. A atividade foi importante para definir os acertos finais antes do jogo de hoje, pois, ontem, os atletas fizeram apenas reconhecimento do gramado do estádio Mohammed Bin Zayed.
O elenco do Internacional está totalmente motivado para enfrentar o Mazembe. Para o zagueiro Bolívar, os jogadores farão "o possível e o impossível" para avançar no Mundial.
"Vamos fazer o possível e o impossível para conseguir a classificação. Todo mundo vai dar o máximo nesta estreia", prometeu o capitão do time.
Também o volante Wilson Matias garantiu neste domingo que não faltará determinação ao Internacional.
"Todo mundo está com muita vontade. Este é o momento de prevalecer a força do grupo, para que os talentos individuais também possam aparecer", avaliou o meio-campista.
Favorito
Para o atacante Rafael Sóbis, o Inter é o favorito, mas os gaúchos precisam ficar atentos para não subestimarem os rivais, independentemente do país ou de sua tradição.
"Independentemente do país e do time, o futebol está igualado. Favoritismo não ganha jogo. O Pachuca era uma boa equipe e não adiantou", afirmou o centroavante, acompanhado pelo lateral Kléber.
0 comentários:
Postar um comentário