ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

INTER DE MILÃO É TRI DO MUNDIAL!!!

Inter de Milão despacha zebra africana e conquista Mundial.
- Cos os brasileiros, Júlio César, Maicon, Lúcio, Thiago Motta e Felipe Coutinho.
- Congolês Mazembe não foi páreo para equipe milanesa: 3 a 0.
Zanetti levanta a taça do Mundial conquistada pelo Inter de Milão (Foto).

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o congolês Mazembe, gols de Pandev, Eto'o e Biabiany, a Internazionale de Milão venceu o Mundial de Clubes da Fifa
, neste sábado, em Abu Dhabi, e sagrou-se tricampeã mundial (1964/1965/2010).

A Inter
entrou disposta a não dar espaços para um novo passeio da zebra africana, que despachou os poderosos Pachuca e Internacional ao longo de sua estadia nos Emirados Árabes.

Eto'o (Foto) tirou mais um gol da sacola.

Com absoluto domínio da posse de bola
, a equipe italiana, que não tinha italiano algum em campo, tratou de imprimir seu ritmo de jogo. Sem a presença do contundido Sjneider, coube ao camaronês Samuel Eto'o decidir a parada.

Aos 16, o atacante serviu Pandev, que tirou do irreverente Kidiaba. Se já era superior na partida, o gol praticamente selou o título italiano. Quatro minutos mais tarde, Eto'o deixou sua marca. Após boa troca de passes da Inter, o camisa 9, de fora da área, ampliou a contagem. Na comemoração, uma estranha dança com duas sacolas plásticas.

Nem mesmo o apoio maciço da plateia - incluindo milhares de colorados - foi suficiente para que o time africano enfrentasse a Inter de igual para igual. Com poucos espaços, os lampejos do Mazembe resumiram-se a poucos chutes ao gol de Júlio César, que teve pouco ou nenhum trabalho nos primeiros 45 minutos de jogo.

A rigor, o placar rapidamente construído tornou o jogo previsível. A poucos minutos do título, a Inter tocou a bola pacientemente. A impressão era de que o terceiro gol sairia de forma natural. Não fosse a imprecisão de Milito, a vantagem seria bem maior. Os africanos, nocauteados, não foram capazes de causar nenhum susto na equipe milanesa, salvo por algumas entradas violentas.

Como era de se esperar, o Mazembe voltou do intervalo bem mais assanhado. O ímpeto ofensivo, contudo, não resultou em maiores problemas para o setor defensivo italiano, que esteve bem seguro durante toda a partida.

Assim como esteve desde a marcação do gol de Eto'o, a Internazionale seguiu tranquila até armar o bote decisivo. Aos 39, o francês Biabiany recebeu belo passe de Stankovic, tirou de Kidiaba e correu para o abraço.

Fim de jogo e uma certeza no gramado do Zayed Sports City: não houve derrotados.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (EAU)
Data/hora: 18/12/2010 - 15h

INTERNAZIONALE 3 x 0 MAZEMBE
Gols:
"Pandev, 12'/1ºT (1-0), Eto'o, 16'/1ºT (2-0) e Biabiany, 39'/2ºT (3-0)".

INTERNAZIONALE: Julio César, Maicon, Córdoba, Lúcio e Zanetti; Thiago Motta (Mariga, 41'/2ºT), Cambiasso, Chivu (Stankovic, 6'/2ºT) e Pandev, Milito (Biabiany, 24'/2ºT) e Eto'o.
- Técnico: Rafa Benítez.

MAZEMBE: Muteba Kidiaba; Joel Kimwaki, Kiritcho Kasusula, Miala Nkulukuta, Amia Ekanga; Kazembe Mihayo, Mbenza Bedi, Dioko Kaluyituka (Ndoga, 44'/2ºT), Ngandu Kasongo (Kanda,intervalo); Given Singuluma e Mulota Kabangu.
- Técnico: Lamine N'Diaye.

Árbitro: Yuichi Nishimura (JPN)
Assitentes: Toru Sagara (JPN) e Toshiyuki Nagi (JPN)
Cartões amarelos: Kaluyituka, Ekanga, Kasusula (MAZ); Thiago Motta (INT)
Cartões vermelhos: -

LANCE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG