INTERNACIONAL 3º NO MUNDIAL DE CLUBES!!!
MUNDIAL DE CLUBES: INTERNACIONAL VENCE SEONGNAM E TERMINA EM TERCEIRO.Desastre uniu os jogadores, que se entregaram em campo, Internacinal 4 x 2 Seongnam e conquista terceira colocação.
Desta vez, o Internacional não deu chances para o asar, passou por cima dos sul-coreanos do Seongnam Ilhwa, venceu por 4 a 2, e garantiu o terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. Os gols foram marcados por Tinga, Alecsandro (2) e D'Alessandro. O colombiano Maurício Molina descontou duas vezes para os sul-coreanos.
O JOGO
O Inter começou o jogo muito nervoso, lembrando a equipe que foi derrotada pelo Mazembe, mas os sul-coreanos não tinham o mesmo poder de fogo dos africanos. Assim, aos poucos, o time de Celso Roth começou a se soltar.
Na primeira chance real de gol, ao contrário do jogo de terça-feira, o Inter não desperdiçou. Alecsandro tocou para Tinga, que cabeceou entre as pernas do goleiro, abrindo o marcador. Pouco depois, o Seongnam quase empatou, aos 17, quando Molina soltou uma bomba de fora da área, e a bola bateu no travessão. O segundo gol do Inter veio aos 27, em forma de desabafo. Muito criticado, Alecsandro recebeu de D'Alessandro dentro da área e bateu de direita, no canto do goleiro, ampliando o placar. Aos 33, Jang Suk-Won fez falta em Tinga, recebeu o segundo cartão amarelo, e acabou sendo expulso de campo, o que aumentou ainda mais a diferença entre as duas equipes.
No segundo tempo, o terceiro gol veio logo. Aos 7 minutos, D'Alessandro recebeu fora da área, e acertou um belo chute de esquerda, e a bola enconstou na trave antes de entrar. Aos 25, a equipe colorada marcou mais um. Nei cruzou rasteiro da direita e Alecsandro, impedido, completou para o gol, mas o árbitro validou, e o 4 a 0 foi confirmado. Os coreanos conseguiram descontar aos 38 minutos da segunda etapa, com o colombiano Molina, que recebeu um bom passe, e tocou por cima de Pato Abbondanzieri, que acabara de entrar para fazer o último jogo da carreira. Antes do fim do jogo, aos 48, ainda deu tempo para o Seongnam conseguir uma boa troca de passes, que culminou com o segundo gol de Molina.
Com a vitória por 4 a 2, o Inter fica em terceiro lugar no Mundial, com uma vitória e uma derrota, e o Seongnam ficou em quarto, com duas derrotas e uma vitória.
FICHA TÉCNICA
Competição: Mundial de Clubes da Fifa - Disputa pelo 3° lugar
Local: Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi
Data e Horário: 18/12/2010, às 12h (de Brasília)
INTERNACIONAL 4 x 2 SEONGNAM ILHWA
Gols: "Alecsandro [2], Tinga e D'Alessandro (I) / Molina [2] (S)".
Internacional: Renan (Abbondanzieri); Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias (Andrezinho), Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Rafael Sóbis (Giuliano) e Alecsandro.
- Técnico: Celso Roth
Seongnam: Jung Sung-Ryong; Ko Jae-Sung, Yun Young-Sun, Kim Sung-Hwan e Hong Chul; Jo Jae-Cheol, Jang Suk-Won, Molina e Song Ho-Young (Radoncic / Kim Jin-Ryong / Cheon Kwang-Jin); Choi Sung-Kuk e Cho Dong-Geon.
- Técnico: Shin Tae-Yong
Árbitro: Michael Hester, da Nova Zelândia
Crédito: Futnet
0 comentários:
Postar um comentário