ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RICHARLYSSON, SURPREENDE E ACERTA COM ATLÉTICO/MG!!!

Richarlyson fala ao L!NET sobre acerto com o Galo.
- Jogador conversa, por telefone, com a reportagem do LANCE!NET e rasga elogios ao presidente Alexandre Kalil.

Richarlyson (Foto) vai trocar o São Paulo pelo Atlético/MG a partir da próxima temporada.

O volante Richarlyson está muito entusiasmado com o acerto com o Atlético-MG.
Depois de ser anunciado pelo presidente Alexandre Kalil como novo reforço para 2011, o jogador conversou com o LANCE!NET, por telefone, e garante estar motivado e ansioso para vestir a camisa alvinegra.

Segundo Ricky, o empenho do mandatário alvinegro foi o diferencial para que ele fizesse a opção de jogar pelo Galo nos próximos dois anos. Depois de um primeiro contato meio turbulento, ele virou fã de Kalil e espera retribuir em campo toda a dedicação despendida na negociação.

Confira abaixo a entrevista com Richarlyson:

LANCE!NET: Qual a sensação após o acerto com o Atlético-MG.
RICHARLYSON:
Estou muito feliz, felicíssimo por toda a novela ter terminado com um final feliz. Antes de o Campeonato Brasileiro acabar, já havíamos tido uma conversa e agora tudo deu certo. Estou num grande clube, ansioso por vestir a camisa e por retribuir todo o carinho do presidente Kalil e espero da torcida também com a minha contratação. A felicidade é grande por ter acertado tudo antes das festas e saber que dia 5 de janeiro estarei empregado num grande clube.

LANCE!NET: Como foi a conversa com o presidente Kalil?
RICHARLYSON:
No começo foi um pouco tumultuado. O presidente achou que o valor era alto demais, aquém das possibilidades financeiras do Atlético-MG e andou falando algumas coisas em órgãos de imprensa que eu não gostei. Mas depois, conhecendo a pessoa do Kalil, vi quem ele é. Trata-se de um presidente apaixonado pelo clube, que quer sempre o melhor pelo Atlético e a entrega dele foi fundamental para o acerto. Ele veio a São Paulo, me ligou algumas vezes até de madrugada, conversou coisas boa sobre a estrutura do clube e passou só coisas positivas. Pode ser considerada uma vitória pessoal dele essa contratação. A torcida já sabe disso, mas é bom destacar que ele é um cara que sempre quer o melhor pelo Atlético.

LANCE!NET: O Atlético tem um planejamento ambicioso?
RICHARLYSON:
Sem dúvida alguma. É muito ambicioso, querendo grandes conquistas e pela minha história de títulos pelo São Paulo, gostei muito. O clube quer coisas grandes para 2011. A maioria do elenco vai continuar. Por uma infelicidade, acabou não dando certo em 2010. Mas eu mesmo comentava no São Paulo, que o Galo era para ser um dos favoritos ao Brasileirão. Achei que brigaria por todos os títulos deste ano. Mas temos muito potencial no grupo, o presidente disse que outras peças ainda chegarão para deixar nosso time ainda mais forte e estou confiante. Um clube grande, de uma cidade grande, com uma torcida maravilhosa e dono do melhor centro de treinamento do país, só pode pensar em títulos importantes.

LANCE!NET: Seus amigos Zé Luis e Tardelli conversaram com você?
RICHARLYSON:
Muitas coisas boas. Procurei saber sobre a cidade, a estrutura do clube, a torcida e eles só me passaram referências positivas.

LANCE!NET: Já conversou com Dorival? Vem para ser volante ou lateral?
RICHARLYSON:
Já conversei com Dorival até em outras ocasiões. Ele tentou me levar para o Santos, mas o treinador do São Paulo na época era o Ricardo Gomes e não me liberou. Mas agora deu certo e estou feliz por ser um jogador do Dorival Júnior. Quanto à posição, eu costumo dizer que Papai do Céu me deu a oportunidade de poder jogar em várias funções. Eu não sei ainda, quero jogar, ajudar o Atlético da melhor maneira, mas minha preferência é atuar como volante, até como meia. Mas quem decide é o Dorival.

LANCE!NET: Qual recado você deixa para a torcida atleticana?
RICHARLYSON:
Que eles possam estar tão felizes com a minha chegada quanto eu estou por hoje ser jogador do Atlético. Minha alegria é imensa neste momento. Não sou muito de palavras, mas a torcida pode esperar um jogador guerreiro, batalhador e que vai buscar os títulos que ela tanto quer. Já enfrentei o Atlético várias vezes e sei o quanto a torcida é apaixonada e importante para o clube. Espero agradá-los e retribuir o esforço do presidente Kalil em me contratar.

Felipe Ribeiro
Belo Horizonte
LANCE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG