ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MISAEL CHEGA AO VASO RJ!!!

Misael pretende conquistar seu espaço no Vasco.
- Em entrevista exclusiva ao LNET!, atacante fala sobre a emoção de vestir a camisa vascaína e do tempo em que trabalhou com PC.

Misael (Foto) chega ao Vasco para compor o elenco.

Terceiro reforço do Vasco para a próxima temporada, Misael, ex-Ceará, chegará para compor o elenco vascaíno do ano de 2011.
Porém, o jogador, que será o reserva de Eder Luis, espera conquistar seu espaço no time cruzmaltino.

- Vou conquistar meu espaço aos poucos. Sempre sonhei jogar ao lado de grandes craques, como Carlos Alberto e Felipe. Mas estou tentando conter a ansiedade, sempre respeitando muito o Ceará também, que é um clube grande e muito importante na minha vida - disse o atacante, que se mostrou muito feliz ao saber do interesse do clube em sua contratação:

- Fiquei muito feliz. Minha família ficou emocionada. Principalmente minha esposa, que é vascaína. Meu pai gostava do Flamengo. Gostava, pois disse que já virou vascaíno (risos). Espero que seja um ano de conquistas e quero somar.

PC Gusmão teve importante participação na contratação de Misael.
O técnico comandou o atacante em 2009 e início de 2010, quando era o treinador do Vozão e pediu para que Rodrigo Caetano fosse atrás do jogador. Misael diz que tem uma boa relação com PC:

- Assim que o PC chegou ao Ceará, eu era reserva e entrava no segundo tempo. Depois, virei titular. Era uma relação muito boa. Ele sempre me apoiou.

Misael lembra que não pode enfrentar o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário,
mas veio ao Rio de Janeiro assistir a partida. Ele revela que no momento em que entrou no estádio se imaginou vestindo a camisa vascaína.

- Não pude jogar contra o Vasco na última rodada do Brasileiro, estava me recuperando de lesão. Mesmo assim, viajei com a delegação e ainda levei minha esposa. Assim que entrei em São Januário, senti uma coisa muito boa vindo daquela torcida e já me vi jogando naquele campo, dando alegrias.

LANCE
Bruno Marinho e Rodrigo Ciantar

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG