DECEPÇÃO COLORADA!!!
MUNDIAL DE CLUBES: Internacional perde e dá adeus ao Mundial.- MAZEMBE SURPREENDE, VENCE O INTERNACIONAL E ESTÁ NA FINAL.
O inacreditável aconteceu. Pela primeira vez na história dos Mundiais de Clubes, a final não terá um sul-americano. O time africano do Mazembe derrotou o Internacional por 2 a 0, surpreendeu a todos, e está na grande final do Mundial.
Depois do vexame, o Inter joga o 3° lugar contra o perdedor da semifinal desta quarta-feira, entre Seognam e Internazionale. Quem vencer, enfrenta o TP Mazembe na decisão.
O Internacional, favorito, começou melhor o jogo, e teve uma chance logo no primeiro minuto, mas Rafael Sóbis bateu por cima do gol.
Aos 10 minutos, o Inter teve sua melhor chance no jogo, quando Alecsandro e Sóbis fizeram boa tabela, e o goleiro fez uma grande defesa.
Aos 11, Kabangu bateu de muito longe, e Renan fez a defesa em dois tempos.
Aos 18, D'Alessandro cobrou falta, e Índio cabeceou, mas bola passou rente ao gol. Com o passar do tempo, o Inter foi ficando nervoso, e não conseguia mais jogar, não tendo mais oportunidades, até quando aos 46 minutos, Wilson Matias girou uma meia bicicleta mandando para fora.
No segundo tempo, a pressão sobre os colorados aumentou, e era possível ver em seus rostos o nervosismo.
Aos 7 minutos, a grande surpresa. Kabangu recebeu na entrada da área, dominou no peito, e deu um lindo chute de chapa, colocando a bola no ângulo, 1 a 0 Mazembe.
A partir daí, o time africano se retrancou, e o Inter foi com tudo para cima.
Aos 14 minutos, Sóbis chutou, mas o goleiro fez outra boa defesa.
Aos 20, D'Alessandro fez um bom cruzamento da esquerda, e Sóbis cabeceou muito bem, mas por cima do gol.
Aos 24, Giuliano, que acabara de entrar, recebeu livre na área, mas chutou em cima do goleiro, que salvou o Mazembe mais uma vez.
Aos 27 minutos, em jogada ensaiada após cobrança de falta pela esquerda, D'Alessandro recebeu sozinho na marca do pênalti, mas bateu mascado, longe do gol.
Aos 29, nova boa chance para o Mazembe. Kabangu bateu falta com força, e Renan fez uma importante defesa.
Aos 33, Nei bateu de esquerda, da entrada da área, e a bola passou rente à trave.
Aos 40 minutos, quando a pressão do Inter era quase insuportável, o balde de água fria. Kaluituka pedalou para cima da zaga, tirou para o meio, e bateu de direita, no canto, matando o jogo.
Depois do segundo gol, a incredulidade tomou conta dos colorados, e os africanos, já em festa, apenas comemoravam o jogo mais importante da história do clube.
FICHA TÉCNICA
Competição: Mundial de Clubes - Semifinal
Local: Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
Data e Horário: 14/12/2010, às 14h (de Brasília)
MAZEMBE 2 x 0 INTERNACIONAL
Gols: "Kabangu e Kaluituka".
Mazembe: Kidiaba; Nkulukuta, Kimwaki, Ekanga e Kasusula; Mihayo, Kaluyituka, Bedi e Kasongo; Kabangu (Kanda) e Singuluma.
- Técnico: Lamine N'Diaye.
Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D'Alessandro; Rafael Sóbis (Oscar) e Alecsandro (Leandro Damião).
- Técnico: Celso Roth.
Arbitragem: Bjorn Kuipers (HOL), auxiliado por Berry Simons (HOL) e Sander Van Roekel (HOL)
Crédito: Futnet
0 comentários:
Postar um comentário