UFC 141: ALISTAIR OVEREEM DETONA BROCK LESNAR!!!
UFC 141: Overeem detona Lesnar com um nocaute ainda no primeiro assaltoOvereem não precisou de muito tempo para nocautear Lesnar
Alistair Overeem está a um passo de disputar o cinturão do Ultimate Fighting Championship. O holandês derrotou o americano Brock Lesnar por nocaute, ainda no primeiro assalto, pelo UFC 141. A vitória credencia o lutador para tentar o título, que está nas mãos do brasileiro Júnior Cigano.
Lesnar iniciou o combate tentado empurrar Overeem para o chão, mas a ação do gigante americano parou por aí. Depois, foi um show de domínio do holandês que aplicou vários golpes para acabar com o combate de uma vez.
Overeem mandou uma boa joelhada e Lesnar acusou o golpe. O holandês seguiu próximo a grade e aplicou mais duas joelhadas, mostrando que a luta poderia acabar a qualquer momento.
Em seguida, o holandês mostrou superioridade e aplicou mais uma sequência de golpes. Dessa vez, o americano ficou acuado e acabou caindo. Praticamente sem chances de se defender, Lesnar levou vários socos e o árbitro decidiu por encerrar o combate.
Depois da luta, Brock Lesnar anunciou que vai se retirar do UFC. Vale lembrar que o ex-campeão enfrentou alguns problemas de saúde que o obrigaram a ficar por mais de um ano fora do octógono.
Nate Diaz X Donald Cerrone
Na segunda luta mais importante da noite, o americano Nate Diaz venceu o compatriota Donald Cerrone. A luta ficou marcada por várias sequências de trocação de pé, com larga vantagem para Diaz, que ganhou a preferência dos jurados.
Outro destaque foi o fulminante nocaute do americano Johny Hendricks para cima do compatriota Jon Fitch. O combate durou somente 12 segundos.
Brasileiros no octógono
O saldo dos brasileiros no UFC 141 foi de uma vitória e uma derrota. Diego Nunes venceu o armênio Manvel Gamburyan após os três assaltos. Já Júnior Assunção perdeu para o inglês Ross Pearson.
Luís "Beição" Ramos lutaria também no UFC 141. Ele enfrentaria o americano Matt Riddle, mas o adversário não passou nos exames médicos e o combate foi cancelado.
Confira os resultados do UFC 141
Evento preliminar
Diego Nunes (BRA) venceu Manvel Gamburyan (ARM) por decisão dos jurados
Matt Riddle (EUA) X Luís Ramos (BRA) - luta cancelada
Jacob Volkmann (EUA) venceu Efrain Escudero (MEX) por decisão dos jurados
Dong Kyun Kim (COR) venceu Sean Pierson (EUA) por decisão dos jurados
Danny Castillo (EUA) venceu Anthony Njokuani (NIG) por decisão dos jurados
Ross Pearson (ING) venceu Júnior Assunção (BRA) por decisão dos jurados
Evento principal
Jimy Hettes (EUA) venceu Nam Phan (EUA) por decisão dos jurados
Alexander Gustafsson (SUE) venceu Vladimir Matyushenko (BLR) por nocaute
Johny Hendricks (EUA) venceu Jon Fitch (EUA) por nocaute
Nate Diaz (EUA) venceu Donald Cerrone (EUA) por decisão dos jurados
Alistair Overeem (HOL) venceu Brock Lesnar (EUA) por nocaute
LAS VEGAS, NV - EUA (O REPÓRTER)
Por Rafael Max
0 comentários:
Postar um comentário