NEYMAR É ELEITO O TERCEIRO MELHOR DO MUNDIAL!!!
Messi é o craque do torneio- Camisa 11 do Santos ficou atrás apenas de Xavi e Messi, do Barcelona
No fim, a bela imagem do abraço entre Messi e Neymar durante a premiação
O atacante Neymar, do Santos, foi escolhido o terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes, segundo a Fifa. Ele recebeu a Bola de Bronze da competição, ficando atrás de Xavi (Bola de Prata) e de Lionel Messi (Bola de Ouro).
Neymar tenta parar Messi na final (Foto: Reuters)
O argentino foi premiado também com um carro, por ter sido eleito o melhor jogador da vitória do Barça por 4 a 0 sobre o Santos, em Yokohama, no Japão, neste domingo.
Neymar recebeu o troféu das mãos do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e posou para foto entre os dois jogadores do Barcelona. Depois, voltou ao palco para receber a medalha pelo vice-campeonato ao lado dos seus companheiros de time.
- Jogar contra o Barcelona é muito difícil, não é à toa que é o melhor time do mundo. Perdemos, já passou, espero que isso sirva de aprendizado e que a gente possa voltar aqui e vencer no ano que vem - disse o camisa 11 do Santos, que passou em branco na decisão e não chegou ao centésimo gol na carreira.
Craque santista tietou o argentino após a final do Mundial de Clubes
Neymar troca camisa com Puyol e pede também a de Messi
Assim que o árbitro Ravshan Irmatov, do Uzbequistão, apitou o final da decisão do Mundial de Clubes entre Santos e Barcelona, neste domingo, em Yokohama, no Japão, Neymar abraçou Puyol. O santista já havia declarado na véspera que admirava o zagueiro catalão e que pediria sua camiseta ao final do jogo. Foi o que aconteceu. Ainda no gramado, eles trocaram de uniforme.
Mas Neymar não se contentou só com a de Puyol. Durante a premiação dos melhores jogadores do torneio, o santista pediu a camiseta também para Messi. Prontamente, o argentino concordou e disse que daria depois, no vestiário.
Messi foi nomeado o Bola de Ouro do Mundial. Neymar ficou com a Bola de Bronze. Xavi, o de Prata.
Por Adilson Barros e Thiago Dias
Yokohama, Japão
0 comentários:
Postar um comentário