ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ATLÉTICO/MG PÕE MAIS UM MILAGRE NA COLEÇÃO !!!

Forte e vingador: Atlético-MG põe mais um milagre na coleção

Galo, ao golear o Flamengo no Mineirão, inverte pela quinta vez uma desvantagem de 2 a 0 neste século e assegura vaga inédita na decisão da Copa do Brasil

O roteiro se repete. Mais uma vez ao som dos gritos de "eu acredito", o Atlético-MG superou a desvantagem de ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida. O gol de Luan, aos 39 minutos do segundo tempo, selou a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo e a classificação. Foi a quinta vez que o Galo conseguiu esse feito no século, sendo a terceira na Copa do Brasil.

A primeira delas foi em 2006, contra o Fortaleza. Após perder por 2 a 0 em casa, o Atlético-MG, então na segunda divisão, venceu por 3 a 1 no Castelão e se classificou pelo número de gols marcados fora de casa. Zé Antônio, aos 40 minutos do segundo tempo, fez o gol da classificação.
Nenhum outro clube brasileiro
tem números semelhantes aos do Galo neste século, contabilizadas
Copa do Brasil, Taça Libertadores
e Copa Sul-Americana 
No ano passado, o Galo precisou inverter a vantagem duas vezes para conquistar a Taça Libertadores, maior título de sua história. Contra o Newell's Old Boys-ARG, na semifinal, repetiu o placar no Independência - gols de Bernard e, no finzinho, Guilherme - e venceu nos pênaltis, com Victor pegando a última cobrança. Contra o Olimpia, na decisão, o roteiro se repetiu, desta vez no Mineirão. Jô e Leonardo Silva marcaram.

A última virada havia sido nas quartas de final da Copa do Brasil deste ano, contra o Corinthians. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG venceu por 4 a 1, assim como nesta quarta-feira. O gol da classificação foi marcado por Edcarlos, aos 42 minutos do segundo tempo.
Nenhum outro clube brasileiro tem números semelhantes aos do Galo neste século, contabilizadas Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. Palmeiras, Vasco, Fortaleza e Criciúma conseguiram duas vezes passar por cima de uma desvantagem por 2 a 0 (ou mais) na partida de ida. Todos os demais ou jamais alcançaram o feito ou se resumiram a apenas uma virada desse tamanho.
Luan gol Atlético-MG (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)Luan comemora o quarto gol do Galo sobre o Flamengo no Mineirão
(Foto: Cristiane Mattos / Futura
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
06/11/2014 00h50 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG