ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CEARÁ EMPATA SEM GOLS COM O ATLÉTICO/GO E CHEGA À QUINTA PARTIDA SEM VITÓRIA !!!


Ceará x Atlético-GO
Foto: Kid Júnior Vovô tropeça no Dragão, no Castelão, e amarga jejum, mas segue a apenas três pontos de distância do G-4
Ceará empata sem gols com o Atlético-GO e chega à quinta partida sem vitória

O jejum continua. Nesta sexta-feira (7), o Ceará empatou por 0 a 0 com o Atlético-GO, no Castelão, pela 34ª rodada da Série B, e chegou à quinta partida consecutiva sem vencer - a terceira sob o comando do técnico Paulo César Gusmão. Apesar da sequência negativa, o Vovô segue próximo dos adversários na briga pelo G-4 a quatro rodadas do fim da competição.
 
Após dispensas no elenco, PC Gusmão realizou mudanças no time em busca do triunfo. Com dificuldades no setor de armação, o Alvinegro até conseguiu criar boas chances de gol, mas esbarrou no goleiro Márcio, que realizou boas defesas e garantir o placar sem gols.

> Veja a classificação da Série B
 
Com o jejum, o Ceará está na sétima colocação, com 51 pontos, mas pode ser ultrapassado na rodada por Santa Cruz e América-MG. O próximo desafio alvinegro será diante do Vasco, no próximo dia 15, às 15h20 (de Fortaleza), no Castelão, pela 35ª rodada. Depois, o time de Porangabuçu ainda terá ABC, Portuguesa e Luverdense pela frente.
 
Já o Atlético-GO, que não perde há nove partidas e também na briga por uma vaga na elite em 2015, é o quinto colocado, com 53 pontos - o Boa Esporte tem a mesma pontuação, mas uma vitória a mais (16 a 15). O rubro-negro goiano voltará a campo diante do Paraná, na próxima terça-feira (11), às 20h  (de Fortaleza), no estádio Durival Britto, em Curitiba.

O jogo
 
A partida começou bastante disputada e intensa. O Atlético-GO teve um domínio inicial, mas o Ceará conseguiu equilibrar as ações e depois foi superior na primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes.
 
Aos oito minutos, Kayke aproveitou bola mal cortada pela defesa alvinegra e bateu com perigo por cima do gol de Luís Carlos. O Alvinegro respondeu dois minutos depois, quando Assisinho fez bola jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Marcos, que cabeceou forte e viu Márcio defender com a perna para evitar o gol.
 
Até o final da primeira etapa, cada time teve uma chance de gol. O Ceará assustou com Bill, aos 17 minutos, que recebeu lançamento na ponta direita, invadiu a área, ficou de frente para o goleiro rubro-negro e bateu cruzado, mas Márcio defendeu. Já o Dragão teve oportunidade com Kayke, aos 41, após passe de Pedro Bambu, e o chute do camisa 9 raspou a trave alvinegra.
 
No segundo tempo, os times retornaram com menos intensidade e fizeram um duelo bastante truncado.  O técnico Wagner Lopes fez alterações para proteger o sistema defensivo goiano, enquanto PC Gusmão deixou a equipe mais ofensiva.
 
Aos sete minutos, Pedro Bambu bateu cruzado com força à direita do gol de Luís Carlos. Aos 19, Bill recebeu a bola em contra-ataque, ficou de frente com Márcio e tentou marcar por cobertura, mas a bola desviou no defensor do Atlético-GO e saiu para escanteio. Até o final da partida, o Vovô ainda teve duas chances com Magno Alves e uma com Ricardinho, mas não conseguiu balançar as redes e deixou o Castelão com apenas um ponto e mais uma partida de jejum.
> Veja a classificação da Série B
 Mesmo com toda a pressão e incentivo dos pouco mais de 7.000 torcedores o Vozão mais uma vez decepcionou. Ficha Técnica Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE Data: 7 de novembro de 2014, sexta-feira Horário: 21 horas (de Brasília) 
CEARÁ 0 X 0 ATLÉTICO/GO

CEARÁ: Luís Carlos; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Samuel Xavier; Michel (Felipe Amorim), João Marcos e Ricardinho; Assisinho (Lulinha), Magno Alves e Bill (Eduardo) Técnico: PC Gusmão ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Goiano; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão (Jonas) e Jorginho; André Luís (Thiago Feltri) e Kayke Técnico: Wagner Lopes
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e Maurício Coelho Silva Penna-RS Cartões amarelos: Artur, Adriano Alves e Jonas (Atlético-GO)
Público pagante: 7.484
Não pagante: 433

Renda: R$ 68.863,00


DIÁRIO DO NORDESTE
22h03 | 07.11.2014               

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG