O MITO FICA: ROGÉRIO CENI DESISTE DO "ADEUS" E ANUNCIA QUE JOGA EM 2015 !!!
O M1to fica: Rogério Ceni desiste do adeus e anuncia que joga em 2015
Após eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, goleiro-artilheiro divulga nota nesta quinta-feira em que anuncia a permanência no clube para a próxima temporada
Rogério Ceni não resistiu ao desejo de disputar mais uma Taça Libertadores e será o goleiro do São Paulo em 2015. Antes decidido a se aposentar, o goleiro mudou de ideia e anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato até o dia 5 de agosto para continuar vestindo a camisa 01 do Tricolor até o fim da competição.
Também já ficou decidido que, em caso de título, o vínculo será estendido até o fim do ano para que ele possa participar da disputa do Mundial de Clubes.
O capitão são-paulino viveu um dilema nos últimos meses em virtude da boa fase. Aos 41 anos (vai completar 42 no dia 22 de janeiro), o goleiro teve grandes atuações ao longo do ano e foi muito importante para levar a equipe à segunda posição do Campeonato Brasileiro até este momento, e à semifinal da Copa Sul-Americana.
Rogério Ceni desiste de aposentadoria, renova com o São Paulo e vai jogar em 2015
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Os números mostram que os quase 25 anos de carreira não pesam. Ceni participou de 62 das 66 partidas do São Paulo em 2014 e fez dez gols. Além de liderar as estatísticas na presença nos jogos, o goleiro só perde para Luis Fabiano e Alexandre Pato na disputa pela artilharia. Os companheiros somam 20 e 12 gols, respectivamente.
Essa foi a segunda aposentadoria adiada por Rogério Ceni nos últimos anos. O goleiro queria dar adeus no fim de 2013, mas decidiu continuar depois de ajudar o time a se livrar do rebaixamento no Brasileirão. A história se repetiu em 2014. O capitão chegou a anunciar que não postergaria a carreira, porém, recuou nos últimos meses e renovou.
Por GloboEsporte.com, São Paulo
28/11/2014 12h57 - Atualizado em
0 comentários:
Postar um comentário