OSMAR BAQUIT: "EU ENTREI E VOU SAIR PELA PORTA DA FRENTE" !!!
“Eu entrei e vou sair pela porta da frente”, diz Osmar Baquit, presidente do Fortaleza
Em entrevista à Rádio Assunção, nesta sexta-feira, o atual presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, fez um desabafo sobre a sua administração, que se encerra no fim deste ano.
Irritado com os que criticam a sua gestão, o mandatário tricolor foi incisivo ao elencar seus feitos durante o período em que ficou à frente do clube.
“Quem assumir o Fortaleza vai encontrar receita de patrocínios, o sócio-torcedor sem dívidas, os funcionários em dia. Não fizemos nenhum adiantamento de receita. Entrego o Fortaleza muito melhor do que recebi. Eu entrei e vou sair pela porta da frente”, garantiu Osmar Baquit, que completou.
“ Vou continuar torcedor, indo aos estádios e apoiando o time. Infelizmente, não conseguimos o acesso, mas isso acontece. É futebol. E futebol não é feito apenas levantando taça, é preciso saber administrar fora de campo. Estamos deixando o clube sem nenhuma dívida trabalhista em execução”, lembrou o presidente tricolor.
Sobre o seu sucessor, Baquit desejou sorte, fez uma sugestão aos que estão em disputa pelo cargo e lembrou sobre a conquista democrática de sua gestão.
“Que Deus ilumine a todos. Os quatro candidatos deveriam fazer um debate e apresentar as propostas no Estádio Alcides Santos para o nosso torcedor. Torcedor esse que agora pode votar. Pediam tanta democracia, e foi na nossa administração que pela primeira vez o sócio-torcedor do Fortaleza poderá votar”, concluiu Baquit.
Nesta sexta-feira, se encerra o prazo de inscrição de chapas para concorrer às eleições do clube. O pleito está marcado para o próximo dia 1º de dezembro. Até o momento, dois candidatos já se inscreveram: os ex-presidentes Jorge Mota e Sílvio Carlos.
O atual diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, e o ex-secretário da Regional IV da Prefeitura, Estevão Romcy, anunciaram que também irão se candidatar para concorrer ao cargo de presidente do clube.
Publicado em 14/11/2014 - 12:38 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário