FORTALEZA VIVE CLIMA DE INDEFINIÇÃO DE CHAPAS PARA PRESIDENTE !!!
A dois dias do prazo acabar, Fortaleza vive clima de indefinição de chapas para presidente
Pelo menos três chapas deverão ser inscritas para concorrer às eleições para comandar o Fortaleza Esporte Clube nos próximos dois anos. A primeira a ser inscrita, nesta quinta-feira, foi a do ex-presidente Sílvio Carlos, com Alexandre Borges (1º vice) e Aldemir Freire (2º vice).
Com o fim do prazo encerrando nesta sexta-feira, 14, outras duas também deverão se inscreverem. Ambas de oposição, mas nenhuma foi oficializada até o meio-dia desta quinta-feira.
O também ex-presidente Jorge Mota encabeça uma chapa com Ênio Mourão (1º vice) e Sérgio Pessoa (2º Vice). A outra é do atual diretor de futebol do clube, Adailton Campelo, com Estevão Romcy (1º vice).
Há a expectativa para saber se o atual presidente Osmar Baquit não vai ajudar nenhuma chapa a se inscrever. Até o momento, não foi ventilado nenhum nome para ser o da situação. Mês passado, o atual vice do clube, Daniel Frota, foi instigado por Baquit, mas acabou recuando.
Após o prazo encerrar nesta sexta-feira, a comissão eleitoral do Fortaleza tem 72 horas para aprovar as chapas inscritas. Depois de aprovadas, a comissão vai divulgar no dia 28 de novembro quem e quais são os eleitores aptos a votar.
As eleições no Fortaleza acontecerão dia 1º de dezembro, das 9h às 18h, na sede do clube. O resultado será divulgado no mesmo dia.
Serão eleitos, além do presidente e dois vices para a diretoria executiva, cinco membros para o Conselho de Ética e Disciplina, seis integrantes para o Conselho Fiscal e sete dirigentes para o Conselho Deliberativo. Totalizado 21 cargos, que assumem a partir de janeiro de 2015.
Publicado em 13/11/2014 - 13:02 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário