ICASA VENCE GRÊMIO BARUERI NA ARENA!!!
ICASA VENCE MAIS UMA FORA DE CASADiego Palhinha (Foto) marcou segundo gol do Icasa
Em partida realizada no estádio Arena Barueri, em Barueri/SP, o Icasa visitou e venceu o Grêmio Barueri pelo placar de 2 a 1, neste sábado. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011. Com a vitória, o Icasa chegou aos 12 pontos e está na 17ª colocação (zona de rebaixamento). Já o Grêmio Barueri tem um ponto a mais e ocupa o 12º lugar.
O jogo foi bem movimentado com as duas equipes tendo boas oportunidades de mudar o placar, o Icasa abriu o marcador com Janilson, aos 43 minutos do primeiro tempo.
No começo da segunda etapa ampliou com Diego Palhinha, aos 13 minutos. Com a vantagem, o Verdão do Cariri se retrancou e viu o time da casa atacar e conseguir diminuir apenas no final da partida com Val Baiano, aos 47 minutos.
Na próxima rodada, o Icasa volta a campo na próxima terça-feira, às 21h, quando enfrentará o Duque de Caxias, fora de casa. Enquanto isso, o Grêmio Barueri terá pela frente o São Caetano, no mesmo horário, só que na sexta-feira, também jogando longe de seus domínios.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011 - 11ª Rodada
Data: Sábado, 16 de julho de 2011
Local: Arena Barueri, em Barueri/SP
Horário: 16h20
Grêmio Barueri/SP 1 x 2 Icasa/CE
Gols: "Val Baiano 47'2ºT / Janilson 43'1ºT e Diego Palhinha 13'2ºT"
Grêmio Barueri/SP: Juninho; Alex Lima, Diego e Edson Borges; Marcos Pimentel, Anderson, Ademir Sopa (Robson Ponte), Alex Maranhão (Gil) e Júnior Guerreiro (Val Baiano); Marcelinho e Pedrão
- Técnico: Sérgio Soares
Icasa/CE: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Dodó, Eliélton (Diogo), Marino, Diego Palhinha (Vinicius) e Janílson; Fábio Lopes e Preto (Marciano)
- Técnico: Márcio Bittencourt
Árbitro: Jefferson Schmidt/SC
Assistente 01: Marco Antonio Martins/SC
Assistente 02: Neuza Inês Back/SC
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
Cartões Amarelos: Alex Lima (Grêmio Barueri/SP); Elielton, Edson Borges e Ramon (Icasa/CE)
Artlheiro
0 comentários:
Postar um comentário