MURICY É O MELHOR TÉCNICO!!!
Craque do Brasileirão 2010: Muricy é escolhido o melhor técnico.- Técnico do Fluminense supera Cuca e Renato Gaúcho e leva quinto prêmio.
Muricy Ramalho (Foto) foi escolhido o melhor treinador pela quinta vez no Prêmio Craque do Brasileirão.
Um dia depois ser campeão brasileiro pelo Fluminense - seu quarto título em cinco anos -, o profissional festejou mais uma homenagem em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Ele é o maior vencedor do evento. Desde a criação do prêmio, em 2006, Muricy somente não foi escolhido no ano passado.
Na eleição, o treinador do Flu superou os outros finalistas, Cuca (Cruzeiro) e Renato Gaúcho (Grêmio), segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Um dos convidados do programa Bem Amigos, do "Sportv", Muricy Ramalho reiterou as dificuldades enfrentadas na conquista do título brasileiro, segundo ele, o mais árduo dos quatro já obtidos em sua vitoriosa carreira.
- Esse campeonato foi o mais complicado. Tivemos os melhores jogadores fora, por contusão e, nesse momento, tive de intervir. Mas um grande adversário que tivemos de enfrentar foi a ansiedade. Por mais experientes que nossos jogadores fossem, eu sabia que isso poderia acontecer isso, a ansiedade – frisou Muricy, campeão nacional em 2006, 2007, 2008 e agora em 2010.
O comandante tricolor ressaltou em outras oportunidades que o trabalho no Flu foi o mais difícil que conduziu, em comparação às conquistas nacionais com o São Paulo, entre 2006 e 2008. Foram 20 vitórias em 38 jogos, com aproveitamento geral de 62,5% dos pontos. A defesa orientada por Muricy foi a melhor da competição, com apenas 36 gols sofridos.
Melhor técnico:
1º colocado: Muricy Ramalho (Fluminense)
2º colocado: Cuca (Cruzeiro)
3º colocado: Renato Gaúcho (Grêmio)
Vencedores em anos anteriores:
2009: Andrade (Flamengo)
2008: Muricy Ramalho (São Paulo)
2007: Muricy Ramalho (São Paulo)
2006: Muricy Ramalho (São Paulo)
2005: Muricy Ramalho (Internacional)
0 comentários:
Postar um comentário