PELÉ Critíca MARADONA
* PELÉ: O REI DO FUTEBOL mostrou mais uma vez que não nutre simpatia pelo ídolo e comandante da seleção argentina.- "Maradona não é um bom treinador".
- Para o Rei, equipe argentina conta com os melhores jogadores mundiais e, por isso, se organiza muito bem em campo.
- PELÉ (Foto) resolveu dar continuidade à troca de farpas com o técnico da seleção Argentina, Diego Maradona, seu antigo desafeto.
- Ontem, em entrevista ao jornal alemão "Tagesspiegel", o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira disse que o ex-jogador argentino "não é um bom treinador".
"Não tenho nenhum problema com Maradona. Simplesmente acho que ele não é um bom treinador. Ele teve uma vida muito conturbada, e isso raramente é bom para uma equipe", apontou.
"O que acontece com a Argentina é que ela conta com jogadores que são estrelas mundiais e se organizam muito bem sozinhos dentro de campo. As jogadas de Messi contagiam toda a equipe, que acaba fazendo boas atuações", completou.
Brigas antigas
- Atritos entre PELÉ e Maradona já acontecem há muito tempo. Logo que chegou à África do Sul, o argentino criticou o brasileiro por ter dito que o continente africano não seria capaz de sediar uma Copa.
- PELÉ, então, respondeu que o atual técnico da Argentina só ocupou o cargo porque estava desempregado na época.
- Ainda segundo o jornal alemão, PELÉ disse que não confia na Seleção Brasileira e apontou a Espanha e a Alemanha "em um bom dia" como as principais favoritas à conquista do título da Copa do Mundo.
"Eu espero muito (que o Brasil vença). Mas, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Chile ainda não estou completamente convencido desta equipe", finalizou Pelé. Para ele, a seleção brasileira "joga mais no contra-ataque, não controla o jogo", e isso deve provocar a eliminação precoce da equipe nacional.
Cruyff
- O ex-astro holandês Johann Cruyff, também partiu para a provocação contra a Seleção Brasileira, atacando Dunga e acusando o treinador de ter criado a cultura de "tratar a bola como inimiga". "A bola é no pé, tocada com carinho e como uma amiga. Não como uma inimiga", disse o ex-ídolo.
0 comentários:
Postar um comentário