QUE MICO, HEIN CBF???
King Kong - Um filme dirigido por Ricardo TeixeiraQUE MICO, HEIN CBF???
Se fosse um filme seria o King Kong! Fazer todo esse mistério pra anunciar o técnico e... tchan, tchan, tchan, tchan!!!
A escolha foi feita, mas faltou acertar com o convidado e, pior, com o patrão do convidado. No caso, o Fluminense. Muito se tem falado na profissionalização dos clubes brasileiros. Em usar a Copa de 2014 como uma janela de oportunidade para fazer isso acontecer de vez.
Vem o Clube dos 13 de um lado, discutindo isso com Beluzzo à frente. A ideia é aumentar a receita do futebol brasileiro, que hoje vive de exportar seus jogadores e não consegue transformar o esporte num verdadeiro negócio. Não adianta tapar o sol com a peneira. O futebol é esporte, arte e é, também, um grande business.
E a CBF, que deve reger esse processo, vem e dá um exemplo de amadorismo desses...
Mas voltemos ao episódio Muricy.
Ricardo Teixeira, o rei, quer dizer, presidente da CBF, não está conformado. Quer ouvir o não da boca de Muricy. Ou seja, o treinador vai ficar numa saia justa. Podia pelo menos criar uma saída de cavalheiros. Parece que não vai ser possível.
No Twitter, o tópico Muricy Ramalho já é o segundo mais comentado mundialmente. Só perde pro Cala Boca Sylvester Stalone. Depois dessa lambança, deve chegar à liderança.
Bom, vou ter que desejar boa sorte pro plano B, se Muricy for mesmo por água abaixo. Vai precisar MESMO!!!!
Grama na Calcinha
0 comentários:
Postar um comentário