JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL DO FUTEBOL NO PRESIDENTE VARGAS!!!
Juizado Especial será inaugurado no jogo Fortaleza x Grêmio pela Copa do BrasilO que era um sonho antigo dos desportistas cearenses, enfim, será realidade. A partir dessa quarta-feira (02/05), na partida Fortaleza x Grêmio, pela Copa do Brasil, um Juizado Especial estará funcionando dentro das dependências do Estádio Presidente Vargas.
“Devemos comemorar como um título de campeonato. O funcionamento do Juizado irá combater e punir aqueles que tentam tumultuar o futebol e afastar o torcedor de bem. A tendência é que aos poucos as famílias voltem a freqüentar os estádios e todos ganharão com isso”, declarou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.
O Juizado Especial Cível e Criminal do Futebol estará funcionando a partir das 17h30 até as 23h30, no Estádio Presidente Vargas. Será composto por um juiz, dois servidores, além de um promotor de Justiça e um defensor público.
“O Juizado funcionará com o intuito de ajudar a combater a violência nos estádios e no entorno deles. Esse serviço, é bom lembrar, não será esporádico, e sim continuo. Estamos nos unindo a todos que trabalham em prol da segurança do público e da Justiça”, comentou o Juiz Krentel Ferreira Filho, Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua.
Para este jogo inaugural, o Juizado Especial Cível e Criminal do Futebol terá à frente a Juíza Maria José Bentes Pinto, titular da 4ª Unidade do Juizado Especial.
FCF
0 comentários:
Postar um comentário