COMISSÃO TÉCNICA DO BARBALHA É DEMITIDA!!!
POLÊMICA...Jaílson Lima(Foto:Toni Sousa)
O Barbalha foi envolvido em uma polêmica nesta terça-feira(17). Toda a comissão técnica foi demitida pelo presidente do clube, Maviniê Morais. A raposa estava classificada para o hexagonal final da segundona, porém perdeu 03 pontos no tapetão por ter utilizado jogadores de forma irregular na estreia da competição. O Barbalha terá que atuar ainda em dois jogos contra o Maranguape para se manter na segundona do cearense.
O técnico Jaílson Lima disse que não estava entendendo nada. O treinador afirmou que se reuniu com o elenco para que todos abrissem mão de parte dos salários e gratificações para o pagamento de um advogado visando defender o clube na esperança de continuarem na briga pelo título da competição.
Segundo Jaílson Lima o presidente Maviniê teria se irritado e em determinado momento demitiu toda a comissão técnica. Porém, depois de algum tempo o presidente do clube ligou para ele perguntando sobre o horário do treinamento do dia seguinte. Segundo Jaílson Lima não dava para saber se continuava ou não trabalhando na equipe. O treinador frisou ainda que nem os jogadores entenderam o ocorrido e que só retornará depois que conversar com o presidente sobre o assunto.
Em entrevista ao programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio Cetama o presidente Maviniê Morais confirmou que houve a reunião com a comissão técnica e o elenco. Disse que na oportunidade falou que não gostava da maneira como o técnico Jaílson Lima trabalha. Também criticou o treinador de goleiros, Capoeira, pelas discussões com a arbitragem nos jogos. O mandatário questionou a forma como o técnico mexe no elenco e criticou as derrotas sofridas pelo clube". E disparou: “Nós não podemos continuar com esse comportamento infantil e amador. Nós somos 2ª divisão de um time profissional e isso tem que mudar de uma forma ou de outra. E se tiver que substituir toda a comissão técnica, farei com todo o prazer”.
Apesar da polêmica armada a comissão técnica deverá continuar. O presidente foi procurado pelo volante Jonas, o mais experiente da equipe, para falar sobre o assunto. O jogador teria se posicionado contrário a mudança repentina e demonstrou que o elenco era favorável a permanência da comissão técnica. A partir daí o presidente do clube disse que não é autoritário e que nesta quarta-feira haverá uma nova reunião para definir a situação da comissão técnica.
O próximo jogo do Barbalha na segundona será domingo(22), no Estádio Moraizão, contra o Maranguape.
Toni Sousa
17/04/2012 (20:54)
Colaboração Clodoaldo Amaro
0 comentários:
Postar um comentário