BARBALHA PODERÁ PERDER 36 PONTOS NA SEGUNDONA!!!
POLÊMICA...Barbalha FC(f:Assessoria de Imprensa de Barbalha)
Uma notícia caiu como uma bomba nesta terça-feira(10) em Barbalha. O TJDF-CE, Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará acatou a denúncia feita pelo procurador Marcelo Desidério referente a utilização de jogadores irregulares pelo Barbalha em sua estreia na segundona.
A raposa será julgada pela escalação de 12 atletas e caso seja apenada perderá 36 pontos, o que equivale a 03 pontos por jogador irregular. Isto ocorrendo o rebaixamento para a terceirona é inevitável. A diretoria já esperava a denúncia, porém a expectativa era de que a raposa fosse apenada com no máximo 06 pontos.
A raposa atuou com os jogadores irregulares porque não pagou no tempo devido a anuidade do BID da CBF. A taxa de R$ 2.700,00 foi depositada na conta da CBF fora do prazo e a compensação bancária aconteceu depois do jogo. Mesmo sabendo da irregularidade a diretoria resolveu utilizar os atletas para não perder o jogo por W.O.
O ex-presidente do Barbalha, Adriano Queiroz, disse que um cheque foi liberado pela Prefeitura Municipal de Barbalha e que o secretário de esportes, Fernando Santana, demorou no repasse do dinheiro, por isso o depósito foi feito fora do prazo.
Por outro lado o Fernando Santana afirma que o dinheiro só foi solicitado pelo então presidente, Adriano Queiroz, na quinta-feira, dia 08 de março, data limite para o pagamento da taxa. O secretário de esportes mostrou a reportagem do Artilheiro um ofício de solicitação do Barbalha, assinado por Adriano Queiroz, com os valores requeridos pelo clube para o pagamento de algumas taxas entre elas o da CBF. O ofício está protocolado com a data de 08 de março de 2012, com o horário das 16h. Para Fernando Santana houve desorganização da diretoria e afirmou que tomara as providências necessárias caso seja preciso para mostrar sua inocência neste caso.
Toni Sousa
11/04/2012 (10:09)
0 comentários:
Postar um comentário