CEARÁ E PALMEIRAS, 0 x 0 no Castelão!!!
CEARÁ EMPATA SEM GOLS COM O PALMEIRAS NO CASTELÃO- Ceará 0 x 0 Palmeiras
ERNANDES (Foto) com boa atuação contra o Palmeiras/SP.
Jogando no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, o Ceará empatou sem gols com o Palmeiras, neste domingo, 25, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010.
Apesar de não ter dito gols, a partida foi bastante movimentada, onde logo no começo do jogo, o Ceará buscou o gol, mas com grande atuação, o goleiro Deola, evitou as chances alvinegras, o Palmeiras depois da pressão inicial, melhorou na partida, equilibrando o jogo, e na segunda chance, teve boas chances com Kleber, e em uma delas a bola chegou a tocar no travessão.
O Ceará seguiu obrigando o goleiro Deola a fazer verdadeiros milagres, e desde modo, o placar não saiu do zero.
Com o resultado, o Ceará soma agora vinte pontos, ocupando a terceira posição, já o Palmeiras é o décimo com catorze pontos ganhos. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo/SP, no próximo sábado, 31, às 18h30min, enquanto isso, o Palmeiras encara o Corinthians, no estádio do Pacaembu, também na capital paulista, só que no domingo, 1º, às 16h00min.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 11ª Rodada
Data: Domingo, 25 de julho de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 18h30min
CEARÁ/CE 0 x 0 PALMEIRAS/SP
CEARÁ/CE: Diego (Goleiro) - Oziel (Camilo), Anderson, Fabrício e Ernandes - Michel (Clodoaldo), Careca, João Marcos e Tony - Misael e Érick Flores (Wellington Amorim).
Técnico: ESTEVAM SOARES
PALMEIRAS/SP: Deola (Goleiro) - Vitor, Maurício Ramos, Léo e Armero - Tinga, Márcio Araújo, Lincoln (Gabriel Silva) e Patrik - Ewerthon (Leandro Amaro) e Kléber (Tadeu)
Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI "FELIPÃO"
Árbitro: Péricles Bassols Cortez/RJ (FIFA)
Assistente 1: Ricardo de Almeida/RJ
Assistente 2: Antônio Pinheiro Lobato (RJ)
Cartões Amarelos: Michel (Ceará/CE) e Léo (Palmeiras/SP)
Cartão Vermelho: Léo (Palmeiras/SP).
0 comentários:
Postar um comentário