ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

BRASIL 3 x 2 SÉRVIA

BRASIL DERROTA SÉRVIA E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DA LIGA
- Mais um Tie-Break

Um dia depois de bater a anfitriã Argentina por 3 a 2 em sua estreia na fase final da Liga Mundial, a Seleção Brasileira masculina de vôlei precisou novamente de cinco sets para obter sua segunda vitória na cidade de Córdoba e garantir vaga nas semifinais do torneio.

Na noite desta quinta-feira, os pupilos de Bernardinho só conseguiram virar o jogo contra a Sérvia no tie-break, mas saíram de quadra classificados graças a um placar de 21/25, 25/22, 18/25, 25/20 e 16/14.

Com duas vitórias, o Brasil não pode mais ser alcançado pelos rivais na classificação do Grupo "E" e, agora, folga na sexta-feira enquanto assiste à definição do outro semifinalista.

Argentinos e sérvios decidem a vaga nesta sexta-feira, mesmo dia em que Cuba briga pela classificação da chave "F" contra a Itália; os dois países perderam suas partidas de estreia por 3 sets a 2 para a já classificada Rússia, líder.

Em uma fase final de Liga com todos os seus jogos decididos no quinto set, o Brasil só volta à quadra no sábado, às 17h30 (de Brasília), para a disputa da semifinal contra Cuba ou Itália. O confronto entre Rússia contra o segundo colocado do Grupo "E" será realizado às 21h.

O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida, com 20 bolas viradas para a quadra adversária.

O Brasil ainda se destacou com o central Sidão, com 14, e o ponteiro Murilo Endres, com 13. O veterano Giba, que não enfrentou a Argentina, entrou nesta quinta e pontuou oito vezes. Pelos sérvios, destaque para Sasa Starovic e Marko Podrascanin (16 e 15, respectivamente).

O jogo No duelo desta quinta, a Sérvia mostrou desde o início que dificultaria a vida do Brasil, fechando em 25 a 21 um primeiro set quase perfeito, para irritação de Bernardinho.

O Brasil aproveitou erros de defesa dos rivais na segunda parcial, e, aproveitando a entrada de Giba, que não tinha jogado contra a Argentina, mudou a cara do time e conseguiu igualar o marcador com um triunfo por 25/22.

No terceiro set, novo apagão do time brasileiro e mais irritação de Bernardinho. Os sérvios, que perderam para o Brasil a final da Liga Mundial do ano passado, fecharam em 25 a 18.

Comandado pelo oposto Leandro Vissotto, o time brasileiro voltou a mostrar força no quarto set, não deu chance aos rivais, marcou 25 a 20 e levou a partida para o tie-break.

Assim como na partida de quarta-feira, contra a Argentina, o Brasil mostrou equilíbrio, e com grande atuação defensiva de Mário Jr. e Murilo, fez 16 a 14 para garantir a vaga.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG