ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O CARA DE PAU!!!

* CARA DE PAU ESTE "MARADONA", não deixa PELÉ (O ATLETA DO SÉCULO) sossegado É MUITA INVEJA...Mama mya!!!

- Foto: PELÉ e o "CARA DE PAU!!!".


- PELÉ, O REI DO FUTEBOL, O ATLETA DO SÉCULO, dando moral ao MARADORNA no seu primeiro programa na TV Argentina. PELÉ foi o primeiro convidado a participar no programa do argentino.

- Agora, MARADONA, técnico da Seleção da Argentina, o comandande de Messi e companhia aproveitou, para mais uma vez, alfinetar PELÉ e criticou as declarações do REI sobre a sua competência como técnico de futebol.

- "Eu já ganhei dele a preferência das pessoas. Ele que volte ao museu. Como não trabalha, não faz nada, então fica no meu pé. Quer disputar comigo. Ele nem pode entrar na concentração do Brasil" - disparou.

- E comenta sobre o desafio contra os alemães pelas quartas de final que acontece às 11h00min (16h00min pelo horário sul-africano) deste sábado no Green Point, na Cidade do Cabo pela Copa do Mundo na África do Sul.

- "Se Deus quiser estaremos na final...e Deus vai querer" - declarou Maradona ao participar de um programa de TV argentino.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG