ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEIA CEARENSE NO CRUZEIRO!!!

Everton no Cruzeiro: aval de Cuca e conselhos de Fred.
- Jogador será apresentado nesta sexta-feira, em Sete Lagoas, onde a Raposa disputa amistoso.
- Inicialmente, Everton faria um contrato de 30 meses com o Cruzeiro.


O meia/volante Everton chegou a Belo Horizonte na noite de quinta-feira e será apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Cruzeiro.

Antes de ele realizar exames médicos na Toca da Raposa 2 e assinar o contrato. Ele revelou que recebeu alguns conselhos de um ex-cruzeirense que é ídolo da torcida celeste e foi seu companheiro no Fluminense.

- Fred falou que o Cruzeiro é um grande clube e que, agora, será uma nova etapa na minha vida. Pediu para eu me dedicar muito para poder conquistar o meu espaço no time - contou Everton.

Além das dicas do goleador que fez sucesso na Raposa, o jogador tem total respaldo do técnico Cuca. Antes de as negociações se iniciarem entre Cruzeiro e o agente de Everton, Luis Fabiano, o comandante da Raposa fez um contato com o meia.

- Só falei com Cuca no começo, na folga da Copa. Ele me ligou uma vez e perguntou se poderiam negociar com meu procurador. Disse que sim e as conversas foram resolvidas entre eles - explicou o reforço.

Revelado pelo Maranguape, do Ceará, ainda em 2005, Everton despontou no cenário nacional no Brasileirão de 2009, jogando pelo Barueri (Grêmio Prudente).

O jogador não teme as cobranças e se diz preparado para o desafio de jogar por um clube de ponta do futebol brasileiro.

- Na vida nada é fácil. Quando havia chegado ao Fluminense tinham vários comentários que vinha de um clube pequeno e como me sairia jogando em um clube grande. E no primeiro jogo comecei como titular e fiz gols. Espero que no Cruzeiro não seja diferente. Quero procurar meu espaço, respeitando os outros profissionais que já estão aqui - ponderou o jogdor.

Inicialmente, Everton faria um contrato de 30 meses com o Cruzeiro, mas a duração do vínculo ainda será discutida pela diretoria celeste e pelo agente do jogador.

As apresentações do meia e do lateral-direito Rômulo acontecerão às 18h30 desta sexta-feira, em Sete Lagoas, onde o Cruzeiro fará um jogo-treino contra o Tupi, às 20h30.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG