ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

NEYMAR CHEGA COM LIONEL MESSI E MASCHERANO SEUS COMPANHEIROS DE BARCELONA !!!

- Atualizado em

Neymar chega com Messi, Tite sai e jogadores da Seleção colhem sangue

Atacante é o penúltimo jogador a se juntar ao grupo, que treinará no Mineirão nesta terça; técnico tem costume de ir à igreja em cada cidade, e grupo vai colher sangue

Por Belo Horizonte

A manhã foi agitada no hotel da seleção brasileira. Por volta das 6h20, uma hora antes do que a CBF previa, o atacante Neymar se apresentou em Belo Horizonte. Ele voou em seu jato junto aos argentinos Lionel Messi e Mascherano, seus companheiros de Barcelona, que se dirigiram diretamente à Cidade do Galo, onde a Argentina está concentrada para o jogo de quinta-feira (assista aqui ao vídeo da chegada da dupla).

neymar messi mascherano jatinho bra x arg (Foto: Arquivo Pessoal)A CBF optou que Neymar chegasse um dia depois da maioria em razão da oferta de voos. O atacante poderia ter embarcado num voo às cinco da manhã, após a vitória sobre o Sevilla, mas ficaria sem descanso e com muitas escalas. O meia Giuliano, do Zenit, da Rússia, chegou algumas horas depois de Neymar. Ele foi o último dos 23 convocados a se apresentar.

Neymar deu carona a Messi e Mascherano em seu jatinho até BH (Foto: Arquivo Pessoal)

Tite terá, portanto, grupo completo no treino das 16h30, no Mineirão. O técnico, por sinal, deixou o hotel na capital mineira por volta das 7h30, acompanhado de um segurança. Católico, ele tem o hábito de visitar uma igreja em cada cidade que passa com seus clubes ou, agora, também com a Seleção.

Enquanto isso, um grupo de quatro pessoas chegou ao hotel para colher sangue dos jogadores, entre eles o recém-chegado Neymar (assista aqui ao vídeo). O processo faz parte da preparação física e fisiológica para os dois próximos jogos, contra Argentina e Peru. O sangue dá à comissão técnica uma série de dados que pode render atividades específicas ao longo dos treinamentos.
 
Brasil e Argentina se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) de quinta-feira, no Mineirão, com transmissão da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar em Tempo Real. Enquanto a Seleção tentará manter a liderança das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, os argentinos precisam voltar à zona de classificação para o torneio. No momento, ocupam a sexta colocação, e apenas os cinco primeiros têm vaga (quatro diretamente e o quinto disputa a repescagem).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG