ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

BRASIL CHEGA A 98% DE CHANCES DE IR À COPA 2018 !!!

- Atualizado em

Brasil chega a 98% de chances de ir à Copa, e Argentina fica com 36%

Segundo contas do matemático Tristão Garcia, brasileiros e uruguaios, com 96%, são únicos com vaga bem encaminhada. Simule resultados e veja como ficaria a tabela

Por Rio de Janeiro
A vitória sobre a Argentina por 3 a 0, na última quinta-feira, fez com que a seleção brasileira chegasse a 98% de chances de ir à Copa do Mundo de 2018. De acordo com as contas do matemático Tristão Garcia, divulgadas no site "InfoBola", apenas os brasileiros e os uruguaios, que têm 96% de possibilidade, estão com uma vaga encaminhada para o Mundial. A Argentina, por sua vez, tem apenas 36% de chance.

Tabela chances eliminatórias (Foto: GloboEsporte.com) 
Como o Paraguai classificou-se diretamente para o Mundial de 2014 com 28, - em um formato exatamente igual ao desta edição -, o número considerado "mágico" para garantir um lugar na Rússia seria 29 pontos. Com o triunfo no Mineirão, o Brasil chegou a 24 pontos em 11 jogos nas eliminatórias para a Copa do Mundo, e o Uruguai alcançou 23 pontos depois de vencer o Equador. 

A Colômbia, terceira colocada com 18 pontos, tem 50% de chances de classificação, segundo Tristão Garcia. O Equador, quarto com 17, tem 45%, e o Chile, quinto com a mesma pontuação, tem 46%. Paraguai e Peru surgem com chances mais remotas: 13% e 16%, respectivamente. Venezuela e Bolívia já são descartadas da briga.
 
A próxima rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018 será realizada na próxima terça-feira. O Brasil visitará o Peru já na madrugada de quarta, às 0h15 (horário de Brasília), e a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitirão o jogo ao vivo. A Argentina receberá a Colômbia.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG