ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INTERNACIONAL/RS OFICIALIZA "LISCA" COMO NOVO TÉCNICO PARA TENTAR EVITAR QUEDA !!!

- Atualizado em

Inter oficializa Lisca como novo técnico para tentar evitar queda

Treinador assume no lugar de Celso Roth, demitido ainda nesta quinta-feira, e será apresentado de forma oficial pelo clube às 10h da sexta-feira, no Beira-Rio

Lisca Joinville (Foto: Divulgação/JEC)
Por , Porto Alegre
Lisca é o novo técnico do Inter 
(Foto: Divulgação/JEC)

O Inter não permaneceu uma noite sequer sem treinador, após a saída de Celso Roth. Ainda na madrugada desta sexta-feira, depois do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Beira-Rio, o clube anunciou, em seu site oficial, a contratação de Lisca para comandar a equipe nos três jogos restantes na luta para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. O novo comandante será apresentado na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio. O primeiro treino está marcado para as 16h.

Os dirigentes entraram em contato com Lisca logo após o tropeço para a Macaca. O técnico de 44 anos retorna ao clube, em que começou nas categorias de base. Passou também pelo Grêmio, além de rodar pelo futebol gaúcho. No Brasil, trabalhou no Luverdense, Náutico, Sampaio Correa e Ceará, além do Joinville, seu último clube.


Livrar um clube do rebaixamento não chega a ser tarefa inédita para o treinador. No Ceará, Lisca virou ídolo da torcida, ao emplacar quatro vitórias consecutivas na reta final e livrar a equipe do rebaixamento à Série C, em 2015, quando os matemáticos apontavam 98% de chance de queda. A permanência na Série B chegou a render um hino da torcida, devido ao perfil sanguíneo, que loco conquistou os aficionados: "Saiu do hospício, tem que respeitar! Lisca doido é Ceará", após livrar.

A missão do novo treinador não será fácil. Lisca encontrará o Colorado na 17ª posição, com 39 pontos, os mesmos do Vitória, que fica à frente, fora da zona de rebaixamento, pelo número de gols marcados. São apenas mais três jogos para evitar o descenso, contra o Corinthians (fora), Cruzeiro (casa) e Fluminense (fora). O duelo com o Timão está marcado para a segunda-feira, às 20h, na Arena Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG