ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

USEC CANOA "CAMPEÃO"

* QUEM DIRIA...DEU FANTASMINHA CAMARADA NA CABEÇA...* Na Raça, Na Marra, Na Determinação, Na Força Física, No Amor a Camisa, Na Força de Vontade, O Coração No Bico da Chuteira, No Pé de Ferro, Em Busca do Objetivo...Tudo isto mais (+) todos adjetivos relacionados a SUPERAÇÃO foi USEC Canoa na FINAL de ontem (27/09).

* EQUIPES:
- USEC Canoa: O Clube praiano de Canoa Quebrada é dono de uma grande e vibrante torcida que vai descer o morro neste domingo para incentivar seu time do coração.
Nos últimos anos, tem realizado bons campeonatos e este ano corre atrás do seu 1º Título Aracatiense.

- PEDREGAL FUTEBOL CLUBE: Propenso a ganhar 1º. Turno neste domingo (27) e ser realidade para Final do Campeonato.

* O JOGO
- Decisão importante, pois quem ganhar esta final conseqüentemente é vencedor do 1º Turno e já estará na grande final do Campeonato.

* ESTRÉIAS
- USEC Canoa: Júnior Pimentel, no lugar do Kiki (3 Cartões Amarelos).
- PEDREGAL: Netinho, no lugar do Tonton (Expulso na última partida).

- 1º TEMPO: Domínio total do time praiano, onde ganhou SÓ de 1 x 0, Marcelo Mossoró. Wilton, Jhonny e Marcelo Mossoró foram perigo constante para o Pedregal. Pelo comando da partida, Canoa poderia ter feito no mínimo mais 3 gols, 1 x 0 foi pouco.

- 2º TEMPO: Pedregal igualou o jogo, pois logo no início empatou através do Marlon de Pênalti (Interpretação do árbitro João Rocha). Daí pra frente era assim: O Pedregal atacava, atacava e a bola batia na trave do bom goleiro Rogério, no contra ataque o USEC Canoa respondia perigosamente, também perdendo muitas oportunidades de ampliar o placar. Mas, em duas oportunidades dessas do Canoa, Rogério Cumbe de fora da área e Marcelo Mossoró, o melhor homem em campo, decidiram a partida, a final e o 1º Turno. USEC CANOA “CAMPEÃO” DO 1º TURNO, e já estar na FINAL do Campeonato Aracatiense de 2009.

* ATENÇÃO "GALÁTICOS"...
- Os GALÁTICOS (Que são quatro), que usem os mesmos adjetivos a cima citados ao USEC Canoa para vencer o 2º Turno, pois SÓ UM decidirá o Campeonato com o DETERMINADO time da praia de Canoa Quebrada. Isso... se o USEC não ganhar o 2º Turno, que fique bem claro.
Tenho Dito.

- DESTAQUE DA PARTIDA:
- MARCELO MOSSORÓ, Atacante do USEC Canoa (Unanimidades nos VOTOS – ARREBENTOU).

* FICHA TÉCNICA DA FINAL DO 1º TURNO
* COMPETIÇÃO: Campeonato Aracatiense de Futebol
- LOCAL: Estádio Cel. Virgílio Távora – Aracati CE
- DATA: 27 de Setembro de 2009
- HORÁRIO: 16h00min

* USEC (Canoa) Com: Rogério (Goleiro) – Sílvio, Marcos Mossoró, Totonho e Márcio Gaúcho (Vaguinho) – Gilson Xavier, Carlos Alexandre, Júnior Pimentel (Marcos Aurélio) e Wilton (Rogério Cumbe) – Marcelo Potiguar (Da Silva) e Jhonny.
- AINDA: Zilmar, Marcos Aurélio, Vaguinho, Rogério Cumbe, Zezinho, Luan e Da Silva.
- TÉCNICO: Maurício.

* PEDREGAL Com: Babau (Goleiro) – Ricardo Rocha (Berguinho), Daniel, Netinho (Diego) e Neném – Glaydstone, Júnior Cearense, Marlon e Claudinho Barbosa (Roberto Souza) – Stênio e Alex Vampirinho.
- AINDA: Joelson, Valério, Diego, Roberto Souza, Berguinho.
- TÉCNICO: Almir Moreira.

* ÁRBITRO: João Rocha.
- AUXILIARES: Marco Antonio e Eliziano Matias.
- 4º ÁRBITRO: João da Cruz.
- REPRESENTANTE DA LAD: Alessandra.

* PÚBLICO PAGANTE: 1037 Homens e 389 Mulheres – 1.426 Pagantes.
* PÚBLICO NÃO PAGANTE: 260.
* PÚBLICO TOTAL: 1.686.
* RENDA: R$ 3.889,00 (RECORDE).

* PRELIMINAR (Decisão - Sub "16")
- NAVEGANTES 2 x 1 ESTRELA DO MAR
. NAVEGANTES "CAMPEÃO DO 1º TURNO".
. TÉCNICO: ROBERTO MONTEIRO.

* PRÓXIMA PARTIDA (Início do 2º Turno)
- 01/10/2009: MONT'CASTELO x BELA VISTA (Majorlândia)

* Luciano Gondim (28/09/2009)

* ENTREVISTAS (Após a Partida):

- MARCELO POTIGUAR (Artilheiro do USEC Canoa): “É um título importante para minha carreira e espero que seja um de muitos ainda. Estou há três anos jogando pelo time de Canoa que nos favorece estarmos em equipe".

- MAURÍCIO (Técnico do USEC): “Sempre tivemos a segurança de que o time ia dar certo; que o campeonato ia dar certo. Este ano prevaleceu os atletas da casa e acredito que os resultados foram demais superados”.

- ALMIR MOREIRA (Técnico do Pedregal): “Quando entrei na equipe o time tinha dois resultados negativos, ai contratamos jogadores e conseguimos montar nosso esquema de jogo, garantindo a classificação na decisão do primeiro turno”.

- JOÃO EUDES: (Presidente da (LAD): "Hoje é uma data valiosa para nosso futebol, porque aconteceu uma super valorização deste esporte em nossa terra. Pedregal e USEC foi uma partida bem disputada e está de parabéns o futebol”.

* Fonte das Entrevistas: SEJUV

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG