ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FESTA EM MORADA NOVA

* O CENTRO ESPORTIVO MORADA NOVA BATE TODOS OS RECORDES: Nunca tinha vencido dentro de casa, nem se classificado pela 3a DIVISÃO CEARENSE.

* 05/09/2009: MORADA NOVA VENCE E SE CLASSIFCA
A vitória do Morada Nova além de classificar o time, também deixa o Barbalha, matematicamente, classificado a próxima fase da competição.

O Jardim foi derrotado pelo Morada Nova neste sábado, dia 05 de setembro, pela terceirona do cearense. Com o resultado a equipe serrana está eliminada. O Morada Nova venceu por 3 a 0 com gols de Niel, Alan e Ronaldo.

O diretor de futebol do Morada Nova, Lima Filho (Foto), após os jogos da equipe no Cariri trabalhou rápido e contratou um nome de peso para o time. Trata-se do experiente goleiro Eufrásio que estreou bem e passou tranqüilidade para todo o elenco.

Mas apesar da classificação antecipada do Morada Nova, existem especulações que a suposta falta de apoio da administração possa prejudicar o futuro da equipe na terceirona. Inclusive, comenta-se pela a cidade de que o técnico Roberto Marfiso teria colocado seu carro a disposição para suprir alguns gastos do time.

O certo é que as dificuldades estão sendo superadas pelo grupo. A grande pergunta é: até quando o Morada Nova vai suporta essa situação.

A vitória do Morada Nova além de classificar o time, também deixa o Barbalha, matematicamente, classificado a próxima fase da competição.

* 08/09/2009: ATLETAS DO MORADA NOVA DESPERTAM INTERESSE DE CLUBES DA 1ª DIVISÃO
O contato mais concreto foi feito pelo Boa Viagem, que disputa a elite do futebol alencarino.

Apesar do momento difícil que o Morada Nova vive, referente ao setor financeiro, uma boa notícia surgiu esta semana. Clubes da 1ª divisão do cearense estão de olho em atletas da equipe. Jogadores como Alan, Niel, Fabrício, Alex Passarinho e Téo estão se destacando.

Segundo o diretor de futebol, Lima Filho, algumas equipes já o contactaram para saberem da situação desses atletas. Porém o contato mais concreto foi feito pelo Boa Viagem, que disputa a elite do futebol alencarino.

Sobre a crise financeira, Lima Filho, preferiu não se pronunciar. Todavia disse que a informação que tem é que provavelmente na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, os jogadores deverão receber seus pagamentos.

Informações surgiram de que alguns jogadores estão impacientes quanto essa situação. E a definição do time na terceirona dependerá dos apoios que aparecerem até a próxima semana. As possibilidades de desistência ainda continuam.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG