ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de setembro de 2009

DIDA na Seleção

* GOLEIRA DO CAUCAIA É CONVOCADA NOVAMENTE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
* DIDA (Foto: Ronaldo Déber): Uma história de garra e determinação.

- ANA LÚCIA NASCIMENTO DOS SANTOS é baiana de Simões Filho, em 22/07/1991 (dezoito anos completos), município localizada na área metropolitana da grande Salvador.

Na Infância para auxiliar a mãe invalida, vendia verduras nas feiras livres, não em barracas legalizadas, mas em caixote na cabeça, o que lhe valia boas corridas do “rapa” (fiscais de prefeitura que fiscalizam o comercio impedindo o trabalho de comerciantes clandestinos).

Nas horas vagas batia uma “bolinha” com os meninos da sua rua, que não a aceitavam jogar “a bába” como falam na Bahia, na “linha” e a mandavam pro gol, e foi assim que nasceu a goleira DIDA em homenagem ao famoso goleiro Dida, também baiano e que atualmente atua na Europa.

Numa destas “corridas do rapa”, o fiscal a perguntou se ela gostaria de mudar de vida. Diante da resposta afirmativa, então ele a perguntou o que ela sabia fazer? Jogar futebol foi à resposta: Então DIDA foi levada ao Abrup clube de futebol feminino da grande Salvador onde foi testada e aprovada.

Disputou dois campeonatos baianos pelo clube, mas a vontade de crescer a fez buscar na internet um clube que lhe desse oportunidade de alavancar sua carreira, encontrou o CEARÁ Sporting Clube, e com mais duas amigas De Menor e Ed vieram para Fortaleza, porem o acerto financeiro com o alvinegro na deu certo e as três foram parar no Caucaia.

Com a vinda do técnico da seleção brasileira de futebol feminino sub-20 MARCOS GASPAR a Fortaleza no inicio deste ano para fazer uma peneirada, DIDA foi convocada pela primeira vez a fazer parte do seleto grupo da CBF.

Nesta sexta-feira (18) chegou à sede do Caucaia Esporte Clube fax da Confederação Brasileira de Desporto convocando-a novamente.

DIDA viaja nesta segunda (21) para o Rio de Janeiro onde deverá se apresentar a comissão técnica da seleção brasileira na Granja Comari.

* Fonte: Ronaldo Déber - Artilheiro

1 comentários:

vanderly disse...

ana lucia paredao do abrup nos estamos te acompanhando nesta sua estrada do futebol boa sorte

19 de novembro de 2009 às 15:15

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG