ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FICA OU SAI?

* MORADA NOVA DEVE DECIDIR NESTA SEXTA FEIRA (11/09) SE "FICA OU SAI" DA TERCEIRONA

* EUFRÁSIO (Foto) também pode sair.
Alguns jogadores estão ameaçando não ficar, caso os salários não sejam pagos nesta sexta-feira.

Esta sexta-feira, dia 11 de setembro, é o dia da decisão para o MORADA NOVA. Pelo menos é assim que alguns estão colocando. A crise financeira em que o time se encontra deixa uma interrogação na cabeça do torcedor: o time vai ou não continuar na terceirona?

Alguns jogadores estão ameaçando não ficar, caso os salários não sejam pagos nesta sexta-feira. Já têm atletas que estão com as malas feitas para deixar a cidade se as coisas não ocorrerem de forma positiva. inclusive, o goleiro EUFRÁSIO, que veio como a grande contratação da equipe, poderá deixar o time ainda neste final de semana.

Existe uma expectativa de que a administração municipal possa repassar uma quantia em dinheiro para equipe nesta sexta e isso poderá solucionar o problema, por enquanto.

Um bom estádio e uma equipe competitiva é uma união que todo time gostaria de ter para disputar um campeonato. Isso porém, não é o suficiente para o MORADA NOVA, que mesmo obtendo uma classificação inédita para a segunda fase da terceirona, não dispõe de recursos financeiros para manter o elenco.

Toni Sousa - Artilheiro

* LG: Acreditamos que seja tudo resolvido que ninguém saia e que o CENTRO ESPORTIVO MORADA NOVA continue na competição e prossiga na sua ambição de uma nova classificação para 3a Fase.

lg

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG